Clarke

141 18 7
                                    

Primeiro dia de faculdade,vida nova, espectativas novas…manias antigas.

Tudo mudou e continuou na mesma coisa ao mesmo tempo.

Meus dedos e mãos passeavam freneticamente sobre a folha grossa de meu caderno,o carvão tornava aqueles olhos cada vez mais reais, mais uma vez aqueles olhos negros me perseguiam.

Não sei dizer desde quando tudo isso começou,os sonhos ou pesadelos,onde haviam criaturas sombrias me perseguindo,e no final eu via aqueles olhos negros sobre mim,me encurralando,me desafiando enquanto me assistia morrer.

Sempre me pegava preenchida por algumas sensações estranhas,mas ao mesmo tempo familiares.

Como o rastro frio da lâmina sobre minha pele, seguida por um arrepio enquanto o líquido quente ia escorrendo pelas feridas.

Uma sensação de êxtase,de finalmente me sentir aliviada e no final,a dor voltava cada vez mais forte,como um vício,eu precisava me cortar novamente, arrancar de minhas feridas a dor que me corroía por dentro,sangrar minhas frustrações.

Eu sempre tive essa tara estranha por lâminas e sangue,esse era o meu maior segredo pois ninguém entenderia se eu contasse.

Mas de repente minha fantasia se tornou mais obscena,e eu via aqueles olhos negros me afogarem em um prazer tão tóxico, tão irresistível.

A criatura, sombria com olhos negros,quentes e cheios de pecados.

Os lábios dela são macios, macios como veludo.

Os lábios dela são firmes,precisos e determinados.

Dos lábios dela ,saem as palavras mais doces e cruéis.

Dos lábios dela,saem os sorrisos mais lindos e sinceros.

Dos lábios dela, saem as doses mais doces de néctar e as mais fatais de veneno.

A boca dela é o paraíso e o inferno.

O rosto dela é a mais bela das composições,a mais linda paisagem,o mais cruel disfarce,a mais magnífica obra prima.

O rosto dela é um pesadelo,um sonho,uma alucinação, é a mais cruel realidade perversa que meus olhos, lábios e mãos já tiveram o prazer e o terror de apreciar,tocar e beijar,ouso dizer ,que até sonhar e desejar.

Seu corpo,seu corpo é um parque de diversões, é um pesadelo terrível,sua força e a maneira como se move são assustadoras.

Seu corpo é um tormento de prazeres, tão forte e gostoso mas com uma capacidade terrível para a dor.

Sua pele cheira a algodão com cravo,seus cabelos dourados são macios e sedosos,seu perfume é forte e misturado a cigarro.

Ela cheira a fumaça,ela cheira a desejo,ela cheira a sexo,ela cheira a perigo…ela é o mau,ela é o bem.

Como uma pessoa assim pode existir?

Como uma pessoa que na verdade são vários indivíduos em um só corpo,em uma só mente,pode existir?uma criatura com várias faces,todas as mesmas e ao mesmo tempo todas diferentes.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora