Nós existimos.
Você que leu tudo até agora,cada palavra,cada sentimento,cada pensamento…você consegue perceber como eu me sinto?
Consegue me ver e ouvir?
Acredita em mim?
Está fascinado?
Não?
Eu estou fascinado por vocês.
Por que você continua?
O que te faz feliz?
O que te motiva a continuar lendo?
O que te faz humano?
Um leão rasgando um cervo é mais humano do que um humano,pois ele caça o que precisa para sobreviver.
Afinal não é disso que tudo se trata?
Sobreviver?
Olha em volta camarada.
Que planeta lindo.
Que pessoas lindas.
Que máscaras podres.
Hoje,na sua realidade,no seu mundo, pessoas jogam fora os seus MC lanches feliz ,enquanto 3 ou mais crianças morrem de fome na
África ou no mundo,talvez até sua vizinha.
Apocalipse.
Destruição.
Caos.
Guerra.
Sempre gostei dessas palavras,elas são bonitas e fortes,os humanos sempre as temeram.
Não sei quando ou a razão de tudo,só sei que a primeira coisa que eu pude ver assim que abri
meus olhos,foram as destruições,o preço que o mundo pagou por minha existência,pelo meu nascimento.Minha primeira respiração fedia a dor,meu primeiro sabor gravado na memória foi o gosto metálico do sangue.Meus olhos doíam ,o ar cortava meus pulmões a vida estava me matando.
Então mais surgiram, Nia surgiu e tudo piorou,como se já não bastasse o que o próprio homem, sozinho,fez a todo o planeta.
Quantos mais de nós chegavam,ou eram transformados,mais guerras aconteciam,nem sempre opiniões opostas podem ocupar o mesmo lugar,nem sempre as palavras vencem os punhos, você apenas precisa aprender a diferença,o que usar em cada situação.
A guerra devastou o planeta ,as árvores morreram,os animais sumiram e os humanos quase foram extintos.
Mas os humanos já estavam se destruindo,sozinhos...sem minha ajuda.
Guerras, aquecimento global,fome, humanidade.
Tudo contribuiu com a destruição.
Terra...Um lindo planetinha azul,cheio de riquezas e belezas.
Perderam todo o tempo trabalhando, crescendo, envelhecendo e procriando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemo (Clexa G!P)
Science FictionNinguém Este sou eu para todo o sempre Um dos perdidos Aquele sem nome Sem um coração honesto como bússola Este sou eu para todo o sempre Um sem um nome Estas linhas são o último esforço Para encontrar a perdida linha da vida Oh, como eu desejo uma...