Primeira Vez

192 14 1
                                    

As colinas tem olhos, essas colinas têm olhos

Quem é você pra julgar?

Quem é você pra julgar?

Esconda suas mentiras, garota esconda suas mentiras

Só você para confiar, só você

Eu só te ligo às 5:30

A única hora que eu posso te chamar de minha

Eu só amo isso quando você me toca, não quando sente algo

Quando eu estou drogado, esse é o verdadeiro eu

Quando eu estou drogado, esse é o verdadeiro eu, yeah

Eu só fodo com você às 5:30

A única hora que eu posso te chamar de minha

Eu só amo isso quando você me toca, não quando sente algo

Quando eu estou drogado, esse é o verdadeiro eu

Quando eu estou drogado, esse é o verdadeiro eu, gata

Meu amor, eu te amo

Meu amor, amor, amor

Meu amor, amor, amor, amor

Meu amor, amor, amor, amor

The hills tocava alto pelo ambiente, escuro frio e ao mesmo tempo abafado,tantas respirações e corpos suados juntos,as pessoas pareciam estarem em uma viagem alucinante, vivendo o momento,um estranho com outro estranho curtindo a noite.

Cada pelo do meu corpo se arrepia,seus dedos parecem brasas em minha pele, não,está mais para um monte de formiguinhas,andando e me mordendo,picando? Tanto faz,a questão é que,minha pele formiga,ela está quente, arrepiada e sinceramente, é a melhor sensação de todas.

Lexa bufa novamente,suas mãos estão fazendo um passeio sujo por minha cintura, tocando e tocando,ela me puxa devagar,me aconchegando em seu corpo quente.

Está escuro,quente, abafado, talvez até sufocante e barulhento,mas eu não quero estar em outro lugar.

Lexa está me olhando,seus dedos estão em meus ouvidos, desligando ambos os meus aparelhos, então aqui estamos nós.

Silêncio, escuridão e Lexa,assim como em meus pesadelos, não tão pesadelos assim.

Lexa me contou que essas coisas acontecem, como um chamado,sua alma uivando por mim,me desejando e cobiçando,me perseguindo até me persuadir, tão louco, tão romântico e talvez um tanto doentio.

Quem liga?

O que importa é o agora, você deve sempre viver o agora como se fosse o último, não importa o que as pessoas pensem a respeito, se elas aprovam ou não,dane-se, é bom, é o que você deseja.

Nemo (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora