Ordem do caos
Tudo começou naquela floresta, eu me sentia invencível, aquelas marcas apareceram nas minhas bochechas e eu não sabia o que era, até tentei tirar mas não saía. Tinha várias pessoas me olhando e eu com medo do que pensariam, mas eles não falaram nada, apenas se ajoelharam me deixando mais confuso do que já estava, eu vi um cara espreitando atrás de uma árvore mas logo correu com medo e eu não sábia o por quê. Depois da tempestade aquelas pessoas desapareceram deixando um único espelho no chão, peguei ainda tremendo e me olhei, estava meio acabado pelo surto, e aquelas malditas marcas estavam lá. Andei um pouco para trás pelo susto e caí em um buraco, me esborrachei, me levantei e olhei por onde eu tinha caído. Como não quebrei nenhum osso? Estava ficando sinistro aquilo. Peguei a lanterno do meu celular e liguei olhando o lugar que fedia a mofo, tinhas plantas por todo lado, vi um pedaço de uma imagem atrás de uma planta, tirei-a da frente e vi uma imagem de alguém, logo umas letras embaixo do quadro brilharam e as plantas do lugar fora se movendo, tinha outros quadros mostrando pessoas com marcas na bochecha, olhei para baixo e li o que estava escrito.
Eclipsa
Rainha das trevas, com alma obscura fazia o caos e era muito temida, comandava seus medonhos e atormentava crianças, de um simples sonho, a um pesadelo gritante.
Olhei para o quadro ao lado do dela e li.
Selena a tímida
Senhora da lua, sua água afogava os males, seu gelo congelava tribos, sua presença trazia enchentes e neve, com sua dança encantava marinheiros e seus olhos azuis brilham no mar.
Tinha uma palavra enorme em cima de todos, estes sãos os primeiros, eles tinham marcas diferentes, uma de meia lua, outro de estrela... ouvi gritos lá fora, era meu melhor amigo Henry. Procurei o espelho e me olhei, as marcas desapareceram devagar até sumirem, fiquei aliviado e então dei um grande pulo saindo daquele lugar, por algum motivo quando eu surtei eu vi imagens de uma cara chamado Jasper ele chorava e na sua frente tinha uma garoto, bonito ainda, chamado Thomas mas eu não sábia quem eram, mas por algum motivo sem explicação aquelas marcas vieram com um manual, eu sei o que posso fazer, Henry me achou, ele suava e estava ofegante.
- Te achei! O que houve? - Respirou fundo.
- Eu estava muito ruim desculpa.
- Melhorou?
- Sim eu acho - Como vou contar a ele o que aconteceu? Fomos conversando até minha casa, ele foi para a sua e eu entrei na minha, minha mãe assistia televisão, meu pai... bom ele morreu quando eu nasci em um acidente de carro. Minha mãe se chama Estrela, não sei quem deu a ideia. Fui direto para meu quarto e tinha um garoto em cima da minha cama. Tranquei a porta.
- Quem é você?! - Pergunto, ele usava terno todo preto, ele se levantou da cama e se aproximou.
- Eu sou a sombra, você já me viu na sua transformação, meu nome real é Jasper, serei eu que te ajudarei nos seus momentos mais difíceis e esse momento é agora. Você já tem noção dos seus poderes né? - assenti - sorte pois a maioria não tem isso, então faça um medonho para eu ver - engoli em seco e me concentrei, as marcas apareceram brilhando roxo intensamente, logo uma areia negra sinistra surgiu saindo de mim e ficou na forma de um cavalo, que não tinha olhos, seu pelo era uma fumaça negra - Pronto, é assim que você pode transformar sonhos em pesadelos.
- Mas eu não quero isso, é muito errado! - argumentei e ele calou minha boca.
- Você é assim agora, foi escolhido e será amaldiçoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca das trevas
RomanceDo mesmo universo de "O escolhido da Lua". Cal era um simples garoto normal, porém despertou um poder que ia além da sua compreensão, logo ele terá que sobreviver no novo mundo sobrenatural, com isso ele se apaixona por um garoto que conhece, seu mu...