Capítulo 11

36 12 4
                                    

Acordo e vejo que Henry já tinha se levantado, me levanto da cama dele e vou até seu banheiro, apenas escovo meus dentes e volto para seu quarto a procura de uma toalha para o banho.

- Achei que precisava, peguei uma para você - Henry estava vestido e com uma toalha branca na mão. Peguei da mão dele e fui para o banheiro - Estou me arrumando para o acampamento, Sam chamou alguns amigos nossos tá? - Apenas disse um “uhum” seco e comecei o meu banho. Um silêncio se instalou e logo percebi que ele tinha saído do quarto. Terminei meu banho e me troquei dentro do banheiro mesmo - Está acontecendo algo entre você e a Sam? - Levei um susto.

- Acho que sim… não sei, nós já nos beijamos mas nada mais sério.

- Nossa que seco. Ela é linda cara, aproveita, além disso espero ficar com uma das garotas nesse acampamento, se ver a barraca muito silenciosa é porque estou conseguindo - Riu. Ele sempre foi galinha e por um certo modo me incomodava pois ainda tinha uma parte de mim que queria ele só para mim, mas nunca daria certo.

- Vou para casa pegar minhas coisas - Saí do banheiro e vou para a porta.

- Obrigado por não me deixar lá - Ele agradecendo me derreti até hoje.

- Somos melhores amigos, sempre te ajudo cara - Ele me abraçou e retribui. 

    Já em casa eu arrumo minhas coisas, minha mãe deixou eu ir de boa, se eu prometer levar camisinhas, minha mãe é minha melhor amiga então nossos assuntos assim são livres e ambos se entendem, além disso ela também já foi adolescente, o mais incrível era que ela era muito galinha então ficar com meu pai foi quase um milagre, quando ela para tudo e começa a falar sobre seus namoros… eu caí no sono mas nunca vi o nome de todos, só dura um mês ou menos. Por sorte não puxei isso dela, mas agora, está casada e tenho novos irmãos que nem conheço direito. 

- Está tudo aí? - Ela pergunta quando eu já estava em frente a fazenda onde passaríamos o acampamento improvisado, que era da família da Sam. 

- Sim mãe! - Digo depois de ter respondido essa pergunta umas dez vezes só no carro.

- Ótimo! Nem vou pedir juízo porque você mesmo nunca vi - Riu e ela também - Te amo - Ela me abraça forte e quase me sufoca mas depois se afasta, entra no carro e dirige jogando poeira na minha cara. Vou em direção a fazendo, e quando chego meus amigos já estavam se arrumando.

- Se você acha que vai ser aqui, está enganado, vamos para a floresta proibida! - Aquele lugar tinha um cheiro de cachorro e urina - Relaxa, é uma das fazendas do meu pai, ele não usa essa muito, por isso é tão pequena - Disse Sam que tirava terra do sapato.

    Caminhamos por um tempo até um lago onde tinha água azul e onde podia ver o fundo, era linda. Montamos as barracas e logo quando arrumei minhas coisas eles queriam fazer uma fogueira, para passar a noite, apenas ignorei a idéia e caí no sono dentro da minha barraca. Acordei e já era noite, alguns em volta da fogueira e outros nas barracas, menos o Henry e a Skyla, prima da Sam, já podia supor o que estava rolando por aí. Fui para o centro e sentei em uma pedra achatada e lisa, e fiquei olhando para fogueira.

- Chloe está banhando no rio, não quer ir não? - Sam perguntou, olhei para meu lado e meus outros amigos já se pegavam, eu realmente fiquei com saudade do Simon naquele momento.

- Não - Digo e volto a olhar para a fogueira - O que nós temos Samantha?

- Não sei… estamos apenas ficando, mas se quiser algo mais, aceito - Ele sorriu de canto e eu também.

- Pode ser então - A olho e depois a beijo devagar e logo sentir algo queimar, meu pé - Ai! - Tiro meu pé que estava muito perto da fogueira e ela riu da minha cara.

- Chama a Chloe e o Henry, vamos jantar, trouxe bem quentinho, fui fazer lá na fazenda.

- Ui cozinheira chefe - Riu e me levanto, saí a procura da Chloe, ela estava de boas boiando na água.

- Jantar bora - Só passei por ela e fiquei procurando Henry, ouvi umas risadas sacanas e fui devagar mas não encontrei a melhor visão, eles fazendo sexo era algo vergonhoso na minha presença.

- Ei! - Henry falou.

- Foi mal! Janta já está lá, bora - Senti um pouco de ciúmes, confesso, mas passou rápido - Eles se arrumaram e voltaram passando por mim, olhei bem o lugar onde estavam e vi uma cobra que tinha saído do mato, fiquei frio, se não fosse por mim, eles teriam sido picados ou pior. Deixo ela lá quieta e volto para o acampamento. Estava um caos, com tantos falando ao mesmo tempo. Me sentei na mesma pedra e Sam me entregou a minha parte da janta. Depois de um tempo no tédio eu fui dormir novamente com barriga cheia, e realmente a barraca do Henry fazia silêncio, riu tentando ouvir algo. Alguém entrar na minha barraca, Sam.

- Vou dormir com você aqui - Não sei alguns mas eu maliciei, não pude segurar - Não do jeito que pensa - Ela se deita e faz cafuné no meu cabelo. Estava bom e acabo dormindo mais rápido.

      Acordo e mais uma vez fiquei olhando para o teto da barraca até algo de legal acontecer, isso estava sendo bom para mim, sem poderes, sem ninguém para me perturbar, me levantei e saí da cabana tinha um amigo meu dormindo no chão, Lucas. Fui até ele.

- Cara, o que faz aqui fora? - Ele virou e tinha umas coisas escritas neles de sangue.

você não terá paz

    Gritei alto pelo susto, ele morreu! Algo matou ele, tinha mordidas no pescoço dele, vampiro certeza. Todos acordaram e vieram no desespero e quando o viram choraram e se assustaram.

Marca das trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora