Capítulo 5

61 15 1
                                    

                  Dança de fogo

Cal permaneceu na cama por um tempo até que a barra estivesse limpa, Raven voltou a olhar para ele depois de ficar um tempo olhando para a janela.

- A passagem foi liberada, vem – Ela me levou até a porta de saída da sua casa e abriu-a. Cal passou olhando ao redor para ter certeza de que não tinha perigo. Depois voltou-se para Raven.

- Obrigado por me ajudar.

- De nada, acredito que nos veremos mais – Ela deu uma piscadinha e riu, Cal foi para sua casa, olhando ao redor para ver se não tinha ninguém.
Entrou em sua casa e tirou a jaqueta jogando em cima do sofá,  sua mãe fazia um bolo na cozinha, ele foi até ela e logo viu fones de ouvidos com ela. Sua mãe era muito moderna e sabe sobre a sexualidade do filho, ela apóia a felicidade do filho e entendeu bem seu lado. Até fica insistindo para o filho para namorar porquê ela adoraria ficar conversando com alguém sobre Cal e sua vida íntima apenas para ver a vergonha na cara dele, e também quer ver o filho feliz com alguém.

- Foi aonde mocinho? – Ela o percebe e pergunta parando de mexer na massa do bolo.

- Estava passeando para passar o tempo sabe... – Ela apertou os olhos desconfiando.

- Usou camisinha? – Cal ficou vermelho.

- Que? Não mãe! Não fiz sexo com ninguém, que horror.

- Ué? Já tá na hora hein, só pedi que tenho camisinha, guardo pra você se quiser – Aquela conversa deixou Cal com vergonha e ele saiu para o quarto – É sério!  - Ele fechou a porta do quarto e sentou na cama, o celular tinha uma chamada.

- Cara cadê você? – Eu tinha me esquecido!

- Mano, desculpa esqueci completamente, já estou indo – Cal se trocou e arrumou a mochila com algumas coisas necessárias. Saiu do quarto e viu sua mãe assistindo televisão – Mãe! Vai ter festa do pijama na casa do Henry, posso ir?

- Uhum – Ela estava concentrada na televisão que nem ouviu o filho direito.

- Okay né – Ele saiu de casa e foi de bicicleta para a casa do Henry. Chegando lá bateu na porta e Henry estava só de um short de pijama muito curto que até ficou chocado.

- Para de olhar! Eu sei que é bizarro mas é porque você não viu a Laura – Cal desviou o olhar pois já ficava vermelho, Henry o deixou entrar e quando Cal chegou na sala, viu todos eles com uma roupa bem diferente do normal. Laura usava um pijama de panda, Lucas só usava camisa bem florida, Simon, estava lindo com meias listradas e uma roupa de Pikachu com orelha e tudo.

- Cadê sua roupa? – Cal ficou meio confuso.

- Eu não sabia que era assim.

- Relaxa te empresto uma – Henry foi para o quarto e voltou com uma outro short curto de pijama, o que deixou mas vermelho ainda.

- Não vou usar isso! – Henry o encarou com deboche.

- Vai sim! – Ele me puxou ate o banheiro, e jogou o pijama na minha cara – Põe – Cal ficou meio desconfortável mas tirou a calça, Henry e ele já se viram apenas de cueca, as vezes até pelados mas era muito raro. Cal vestiu o pijama e tirou a camisa – Pronto! – A vergonha o dominou mas teve que encontrar coragem. Saíram do banheiro e voltaram para a sala. Estava muito nervoso pelos olhares.

- Óia está perfeito – Laura falou do sofá. Cal se sentou em um sofá sozinho e Henry colocou um filme, logo Lucas veio trazendo comida e bebidas para nós. O filme começou e Cal ficou mais confortável no sofá.
Simon sentou ao seu lado lá pelo meio do filme.

- Ficou bonito com esse pijama – Cal o olhou.

- Obrigado, você também.

- O que aconteceu com você? Percebi que está mais desligado?

- Problemas demais pra uma pessoa só, entende? – Ele pareceu entender.

- Conta comigo se quiser – Simon sorriu o que confortou um pouco Cal.

- Claro, obrigado mesmo – Simon se aproximou de Cal e o beijou típico de novelas, logo ambos sentiram aquele calor por todo lado. Só que para Cal o calor aumentou demais.

Eu sei que posso contar com você Simon, mas proteja sua mente, mantenha ela limpa, esse seu amigo é.....
Uma interferência.

Parou o beijo quando percebeu que tinha acontecido de novo, entrou sem querer na mente de Simon, ficou confuso e parece que Simon também.

- O que foi? Não gostou? – Cal se acalmou e o voltou a beija-lo – Quer ir para outro nível? Se quiser – Ele disse entre beijos.

- Mas eu estou sem... – Ele sentiu um plástico na mão, e quando olhou de esguelha era Henry sorrindo malicioso para ele – Beleza, vem – Cal o leva até o quarto de Henry e tranca a porta logo voltando a série de beijos na cama e cada vez mais indo fundo na intimidade. 
Acordou logo pelas 7 horas, Simon dormia ao seu lado bem profundo. Estava tende pesadelos, como acontece com todos que dormem perto de Cal. Ele se vestiu e saiu do quarto, foi até a sala e viu todos dormindo, Henry acordou e o viu, ele deu uma piscadinha maliciosa e depois se deitou novamente. Cal saiu da sua casa fechando a porta devagar para não acorda-los. Chegando em casa sua mãe estava sentada no sofá olhando para o teto sem nada para fazer.

- Como foi? – Ela o olhou sorrindo maliciosa.

- Como sabe?

- Henry me contou, além disso eu que deu a camisinha a ele – Cal riu e foi para seu quarto, no perfeito silêncio, ele conecta seu celular em uma caixinha de som e põe uma música eletrônica qualquer para tocar, e se joga na cama com muito tédio.


Marca das trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora