Um e logo dois vultos escuros passaram ao longe e meu corpo logo implora para sair dali o mais rápido possível, mas meus músculos doem e no querermos fugir, me forço a me levantar e fico procurando os vultos que passaram, alguém me puxou e quando vi era Henry.
- Precisamos sair daqui! Agora! - Ele me puxa e finalmente meu corpo se mexe e todos nós saíram correndo abandonando nossas coisas na barraca. Minha respiração estava pesada, e meus olhos ardiam e logo tínhamos conseguido chegar a trilha, nossas passos pararam de repente quando uma árvore caiu na nossa frente e logo uma mulher ruiva apareceu de algum lugar lugar atrás dessa árvore.
- Paradinhos! - Ninguém deu ouvidos, Henry puxou todos para a direita e novamente corremos em disparadas, sons de cães atrás de nós mesmos arrepiaram e ouvimos um grito, Skyla cai e é puxada por alguém que a segura firme e some no meio da floresta.
- Não! - Henry grita e ouvimos os latidos mais próximos.
- Precisamos continuar! - Chloe grita para Henry.
- Mas e ela? - Lágrimas saem de seus olhos e pingam no chão.
- Quer que seja todos nós? - Mais latidos, entro em desespero e sem olhar para eles passo correndo e eles vieram logo atrás, chegamos em uma ponte e que passava por um rio pequeno mas fundo. Ficamos com medo mas os latidos nos motivaram a passar. Uma árvore estalou e o rangido me tirou do pânico, ela caiu e quebrou a ponte e todos se seguraram nas cordas ou no chão, menos Chloe que tentou se segurar mas caiu no lago junto com a namorada do Lucas. Alguém estava do outro lado e pude ver presas de vampiro, ela se preparou e pulou para vir nos devorar. Minha raiva subiu para a cabeça e involuntariamente areia negra sai da minha boca e atravessa o tórax daquela vampira e a deixa morrer no rio, Sam e Henry ficam surpresos, uma movimentação estranha acontece no lago. A água se movimenta igual uma cobra e vai subindo e praticamente cuspiu as garotas para o outro lado. Corremos até elas que estavam molhadas, a água parou de fazer aqueles movimentos estranhos.
- Precisam de ajuda? - Olhei para trás e vi aquele Thomas, como ele chegou até lá?
- Nossa amiga ficou para trás por favor me ajuda! - Fui até ele e implorei, ele olhou para o restante da floresta.
- Vou atrás dela, fiquem em algum lugar seguro, vai cair uma tempestade - Ele deu um grande salto e parou do outro lado logo sumindo na mata densa. Tínhamos nos perdidos então voltar para a fazenda não era uma opção, ela poderia estar lotada daqueles bichos estranhos.
♠
O frio fazia meu corpo tremer e não era só eu, tínhamos ficado em uma caverna escura para nos proteger da chuva. Todos respiravam ofegantes minhas roupas, molhadas, e não podíamos chamar a polícia se nossos celulares estavam na barraca. Ouvimos um chamado.
- Cal onde você está?! - Thomas nos procurava com Skyla junto a ele. Sai da caverna e acenei sem fôlego para gritar, o frio não deixava, ele nos viu e veio correndo com ela. Que nos abraçou forte - A polícia já está vindo, está faltando um de vocês.
- Ele, não conseguiu - Henry disse e um silêncio se instalou naquela caverna, e só podíamos ouvir o som da chuva caindo no chão e as árvores se mexendo com o vento. Aí me veio o remorso, eu matei uma mulher, mas ela estava querendo nos matar então eu deveria ficar péssimo desse jeito? Mais uma vítima minha e os números e nomes crescem. Thomas permanece com a gente na caverna, sua presença tira nosso frio de alguma forma, ele nem treme, ou ele é acostumado ou é suas habilidades. Ouvimos a sirene da polícia e fomos andando até o som, vimos os carros da polícia e da nossas famílias. Todos correram para eles. Minha mãe me viu e chorou, me agarrou fortemente e eu não queria soltar.
- Obrigada Thomas por manter eles seguros - Ela agradeceu Thomas que chegava ao meu lado.
- Foi muita sorte dele - Ele me olhou e sorri, entrei no carro com Thomas e saímos de lá, não queria policial me chateando com perguntas.
Por que o mataram? Que monstros eram esses? Meu amigo morreu e nem me despedir, ele era jovem e tinha muito caminho, lembro quando falou comigo sobre como queria viver, adulto, não respondi porque a vida muda constantemente, ele respondeu que queria uma família, e tal. Nunca poderá realizar e novamente a culpa é minha, malditos poderes! Por que essas trevas não somem de uma vez e trás a minha alegria que eu sempre tive. Aquele dia, quando recebi essas marcas ficará na minha mente, me aterrorizando. Tantos que eu gostava foram atormentados e o primeiro a morrer foi logo ele, Simon. Eu gostava do Connor, mas agora só restou raiva por mim e muitos pesadelos. Eu me apaixonei pelo Simon, agora ele está em ossos. Agora Lucas foi demais. Isso nunca vai acabar? Só quando eu morrer, que marca horrível faz isso? Aposto que a Escolhida da luz deve estar feliz, com sua vida Alegre, sem pessoas morrendo e sem ninguém sofrendo pelos seus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca das trevas
RomanceDo mesmo universo de "O escolhido da Lua". Cal era um simples garoto normal, porém despertou um poder que ia além da sua compreensão, logo ele terá que sobreviver no novo mundo sobrenatural, com isso ele se apaixona por um garoto que conhece, seu mu...