capítulo 3 • parabéns pra você

3.6K 253 83
                                    

Acordei me sentindo muito melhor. Esqueci toda a situação de ontem e o fato de que eu chorei porque meu melhor amigo cujo tenho uma paixão secreta falou que tinha uma ex-namorada. Falando na ex-namorada de Noah, devo admitir que Sina é realmente muito bonita. Ontem, após o McDonald's, fui stalkear a garota no Instagram. A maioria dos posts é sobre dança ou música, e o resto são lindas selfies. Fico surpreso ao saber que ela já me seguia, e retribuo, seguindo-a também. Fico mais surpreso ainda quando ela me manda um direct.


Sina: oii, é Josh não é?


Josh: oi, é simm

Josh: como vc sabe?


Sina: Noah e eu podemos não estar mais namorando, mas ainda somos mt amigos. Ele fala de vc o tempo td kkkkkkkkkkkk


Josh: sério? Hahahaha nunca pensei que ele falaria de mim pra uma ex


Sina: pse, quem imaginaria hahaha

Sina: fiquei sabendo que vc curte dançar também. Olhei uns vídeos seus, vc arrasa!


Josh: uau, obg! admito que também olhei uns vídeos seus. vc manda muito bem!

Josh: é uma pena vc ter quebrado a perna, deve ser difícil ficar longe do q gosta


Sina: é mesmo! é horrivel, não consigo ficar parada kkkkkkkkkkk


Josh: hahahahhah eu sei como é

Josh: foi bom o papo, mas agora eu tenho um compromisso, é a festa surpresa do Noah, se é que vc me entende ahahha


Sina: entendo sim kkkkkk manda um abraço pra ele, e aproveitem a festa, tchau!


Trocamos poucas mensagens, mas já deu pra saber que Sina é uma pessoa muito boa. Realmente é uma pena ela ficar longe do que gosta.


São 6 da tarde quando começo a me arrumar para a pequena festa surpresa de Noah, já que ele tá de aniversário hoje. A festa vai ser na casa da Any: ela já deixou tudo preparado, só falta eu chegar e esperar pela Sabi e Noah.

Decido ir com uma roupa muito básica: um All Star preto, calça jeans preta rasgada e uma camisa vermelha.

As 6:45 eu chego na casa de Any, seguida por Sabi, e por fim, as 7 da noite, Noah chega e abre um sorriso enorme ao nos ver gritando:


-SURPRESAA!!!


-Meu deus, não achei que vocês iam lembram, fala sério, eu amo muito vocês!!- Noah agradece, abraçando cada um de nós.


-Você realmente achou que a gente ia esquecer do seu aniversário? Ta brincando né?- Sabi debocha.


-Eu não tô acreditando! É sério? Decoração do Capitão América? É o melhor aniversário do mundo!- Noah, com brilho nos olhos, sorrindo que nem um idiota (um idiota muito fofo), olha para o grande painel que possui um desenho do seu herói predileto.


-Eu sabia que você amava o Capitão América, então resolvi fazer uma festa a caráter.- explico.


-Josh, você é incrível- quando Noah fala isso, sinto um sorriso de orelha a orelha se formar em meu rosto.


Any me olha com uma cara feia, de quem diz "tá dando muita bandeira, é melhor contar logo pra ele ou deixar que ele descubra por esses sorrisos bobos", mas ela sabe o que eu sinto. Não posso estragar minha amizade com Noah.

A noite foi longa, curtirmos, dançamos muuuito, cantamos parabéns, bebemos... Confesso que exageramos na bebida. E óbvio, eu (bêbado) tinha que fazer merda.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora