Acordo quando meu celular apita. Sonolento, pego minhas coisas e vou pro banheiro tomar banho e me arrumar.
Quando chego no banheiro, vejo Sabi com uma cara pouco agradável, batendo na porta:
-ANY! ANDA LOGO! Você está aí dentro faz muito tempo! Sem contar que o banheiro é meu!!
-Sabi, está tudo bem? Hahaha- pergunto.
-Tudo ótimo, tirando o fato que a Any está demorando séculos pra se arrumar.- Ela bate na porta do banheiro de novo- ANY ANDA LOGO!
-Calma amiga, só falta o batom- Any grita de dentro do banheiro.
De repente a porta se abre, e Any sai simplesmente perfeita, a maquiagem perfeita, a roupa perfeita, tudo perfeito.
-Uau. Você está maravilhosa! Mas precisava se arrumar tanto pra dançar?- pergunto.
-Joshua Beauchamp. Como você é menino, nunca entenderia o poder da maquiagem. Como diria minha prima Joalin: maquiagem serve pra te deixar MAIS bonita, e nós vamos pra um evento muito grande, então, tem que ter muita produção! Agora dá licença que eu tenho que tomar banho.- Sabina responde.
-Ok, ok. Mas vê se não demora, eu também quero me arrumar. Aliás, cadê o Noah?- Desde que acordei, não tinha visto o garoto.
-Ele acordou mais cedo e já se arrumou. Ele tá lá na cozinha, comendo.- Any fala.
-Vou ir lá enquanto Sabi não sai do banho.
Chagando na cozinha, vejo Noah sentado na cadeira, comendo cereal. Fala sério, ele precisa ser fofo até comendo cereal?? Esse menino aimda vai me enlouquecer.
-Bom Dia Josh!
-Oi Noah!
-Dormiu bem?- amo quando Noah fala desse jeito carinhoso comigo.
-Muito. E você?
-Não consegui dormir direito. Eu tô inseguro em relação a coreografia dr hoje. Daqui a pouco tempo, nós vamos estar dançando ela na frente de muitas pessoas! Eu tô assustado.- não entendi ô porquê, já que Noah dança MUITO bem.
-Calma, vai dar tudo certo. Não tem porque ficar assustado, você dança muito bem.
-Obrigado Josh. Aliás, desculpa se eu te deixei desconfortável com a pergunta de ontem. Nós somos melhores amigos, mas a gente deixa nossas vidas amorosas muito distantes um do outro. Foi mal mesmo.- Noah fala de um jeito impossível de não se apaixonar (mais ainda hehe)
-Não tem problema nenhum Noah. Eu fui meio seco com você, mas aquela foi uma pergunta delicada, se é que você me entende. Peço desculpas por não ser um amigo muito bom e não te falar algumas coisas. Mas desde quando você esconde sua vida amorosa de mim? Sempre falou da Sina, sua ex-namorada.
-Josh, você é muito fofo. Mas na questão da Sina, eu preciso falar. Ela não foi a única pessoa que eu namorei. Por dois anos, eu namorei um garoto. O nome dele é Krystian. Ele é um fofo, e muito estiloso, mas não faz meu tipo. Meu deus, eu nunca contei isso pra ninguém. Josh, guarde segredo, por favor.- eu tava chocado. Quer dizer que esse tempo todo Noah gostava de meninos também? Então o problema não tá no meu gênero, e sim na minha personalidade mesmo. Acho impossível alguém se apaixonar por mim.
Finjo naturalidade, e falo:
-Fico muito feliz que você me contou. Deve ser bom tirar esse peso das costas. Eu vou guardar segredo viu? Sou seu amigo, não faria nada que te magoasse.
Depois que eu falo isso, Any e Sabina entram na cozinha:
-Josh, vai se arrumar pra gente ir logo!!
Vou pro banheiro tomar banho, e logo depois já partimos para a convenção. Confesso que vai ser difícil dançar com esse monte de pensamento na cabeça. É difícil de acreditar! Agora talvez eu tenha chances com ele. Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...