É segunda-feira. Acordo depois de uma noite de domingo perfeita com Noah. Acordo ele com um beijo na bochecha, nos arrumamos e fomos pra aula.
-Bom dia pombinhos.- Shivani fala.
-Oiii shiv!- cumprimentamos de volta.
Nossa grupo se reúne de um lado da academia, enquanto o grupo B se reúne de outro.
-Ok gente. Hoje temos que começar os ensaios e decidir todos os detalhes. Alguma sugestão de música?- Any pergunta.
-Eu tive uma ideia. Eu meio que montei um estúdio de música no meu quarto. E se gravarmos nossa própria música?- Noah sugere. Acho a ideia incrível, e com certeza será um projeto maravilhoso.
Todos concordam.
-Eu tenho uma música. Eu a escrevi um tempo atrás. Achei que era besta, mas não custa mostrar.- Shivani diz.
-Eu já vi. É incrível.- Bailey diz.
Shivani cora, e responde:
-Fica incrível com sua voz. Não gosto muito de cantar. Bailey, pode mostrar a eles?- Shiv fala.
-Ok.- Bailey sorri pra Shivani e começa a cantar.
A voz do filipino é muito bonita, e ele canta com muita vontade.
-"There is something good between you and me
All I want is you, it's so plain to see
I can't shake you off, want you in my dreams
No, I can't get you off my mind
Gotta take a chance or we can take it slow
Baby, just don't be afraid of letting go
Baby, we don't know what the future holds
Baby, just don't be afraid of letting go"
Bailey termina de cantar e todos aplaudem.
-Isso foi incrível. Shiv, eu amei a música! Bailey, sua voz é maravilhosa! Precisamos gravar isso!- Sina comenta.
-Isso foi demais mesmo, vocês tem muito talento! Noah, podemos ir pra sua casa amanhã para gravarmos? Daí eu aproveito seu pátio grande e podemos ensaiar a coreografia. Pode ser?- digo, olhando para o rosto lindo do americano.
-Claro! Apareçam lá amanhã gente! Vamos arrasar nesse concurso e dançar com as meninas superpoderosas!- responde Noah.
-Meninas superpoderosas?- questiona Sofya.
-Heyoon, Hina e Diarra. Muita preguiça de falar o nome das três. Então agora eu as chamo assim babyy- afe, já falei que não posso quando Noah coloca um "baby" no final de suas frases. Que vontade de beijá-lo ali mesmo...
-Eu achei nada a ver.- diz Lamar.
-Eu achei tendência.- retruca Krystian.
Rimos do apelido que Noah colocou nas dançarinas, e começamos a pensar na coreografia. Com Baile cantando, fica mais fácil de criarmos e decorarmos os passos.
O começo da dança é muito bom, com os meninos de um lado e as meninas do outro. Do lado das meninas, Sabina está no centro e sensualiza com Bailey. Após, decidimos fazer uma coreografia complicada no refrão, porém todos aprendem rápido. Claro, alguns estão mais atrasados que outros, mas temos tempo e certeza que isso vai ficar lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...