-ты забыл взять сдачу!!- uma linda e fofinha garçonete me segura pelo braço e fala uma língua que eu não compreendo.
-O quê??- digo, assustado.
-Me desculpe! Eu quis dizer que você esqueceu o troco. Sou nova aqui na lanchonete, comecei a trabalhar ontem. Ainda é difícil acostumar com o novo idioma. Tome seu troco. - só percebo que ela estava usando o uniforme do McDonald's depois que ela fala.
-Sem problemas. Foi mal por esquecer o troco. Prazer, me chamo Josh.
-Sofya, prazer!- ela diz.
-Prazer Sofya. Eu sou a Sabina, essa é Any e esse é Noah. Adoramos te conhecer, mas precisamos ir pra aula.- diz Sabina, olhando as horas no celular.
-Vocês fazem aula na academia de dança aqui do lado?- a garota loira pergunta.
-Sim, fazemos aulas ali sim. - explica Any.
-Ai que bom! Eu vim para os Estados Unidos para começar nessa escola! Estou trabalhando na lanchonete pra me ajudar financeiramente, mas é um alívio conhecer novos colegas. Meu turno acabou e eu também preciso ir pra aula, e se não for incômodo, posso ir com vocês?
-Claro Sofya. Vamos!
Algum tempo depois...
Chegamos na academia todos juntos e fomos direto para os vestiários, o que significa que vou ter um momento a sós com Noah, o que não me faz sentir tranquilidade. Ainda estamos estranhos com aquele perfeito ato que aconteceu entre nós (vulgo o maravilhoso beijo de Noah). Isso é um saco, não posso nem ter uma amizade com meu amigo por culpa dessa paixonite.
-Ancioso pra aula?- quebro o clima.
-Um pouco, preferiria estar dormindo. E você?- Noah pergunta enquanto troca a camisa. Eu juro que esse garoto ainda vai me matar.
-Também. Sorte que dançar me faz esquecer das coisas, e eu fico mais leve. - digo.
-Olha Josh, espero que não fique um clima ruim entre nós. Desculpa por aquilo. Não deveria ter te beijado.
-Noah- interrompo. -Está tudo bem. De verdade.
Depois de um sorriso leve e fraco dos dois, nós fomos pra aula, onde Sofya, Sabina e Any nos esperavam.
-É meu primeiro dia. Eu tô muito assustada.- a russa fala.
-Calma Sofya. Dançar é bom pro nervosismo, te faz sentir mais leve e de bem consigo mesmo. Relaxa! - falo, na esperança de tranquilizar minha nova amiga.
A aula acaba e combinamos de nos encontrar na casa de Any. Dessa vez, com nossa amiga Sofya, que dança bem demais por sinal, além de ser muito flexível (ela consegue pôr a perna na cabeça!!!).
Sabina e eu chegamos praticamente ao mesmo tempo, e antes de entrarmos, pergunto pra ela:
-Sabina. Vem cá. Posso te fazer uma pergunta?
-Claro Beauchamp.
-Você e Noah falaram sobre o beijo?- solto.
-Sim. Ele disse que se arrependeu. Mas sentiu tipo um déjà vu. Ele não se lembra do beijo na festa dele, se você está se perguntando. E calma Josh, ele já falou com você, tente não pensar tanto nisso ok? Te amo.
-Também te amo.- falo por fim, antes de bater na porta de Any.
A brasileira abre a porta, e vejo que Sofya já está aqui. Pra minha surpresa, Noah também já chegou, apesar de que ele sempre se atrasa.
-Ok, vamos fazer dessa tarde uma tarde muito massa! - Any fala com entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...