Chegamos na convenção. O lugar era enorme, porém era bem parecido com o evento de dois anos atrás, quando conheci Noah. Mas agora não é hora pra pensar nisso. Precisamos ir para o camarim, onde faremos um pequeno ensaio. Noah e Any, além de dançar, também irão cantar, o que é muito bom, pois a voz dos dois de encaixam perfeitamente uma na outra e deixam a música em uma bela melodia gostosa de escutar.
Enquanto Any e Noah vão ensaiando a música, eu passo a coreografia com a Sabina. Ele cantando, é tão lindo de ver. Aquela voz de anjo... Acaba comigo.
-Aloo! Planeta Terra para Josh Beauchamp!- Sabina chama, me tirando do transe que eu tava, só de olhar Noah cantar. - Fala sério Josh! Alguém já te disse que você dá muita bandeira?
-Desculpa. Sabina, olha a voz dele! Eu to apaixonado.
-Correção: você É apaixonado.
-Amiga, porque isso foi acontecer justo comigo? Pelo amor de deus, me apaixonei pelo meu melhor amigo. Afe, isso é horrível. - desabafo.
-Você é um menino de ouro, e sabe que esse sentimento pode ser só temporário. Mas não pensa nisso! Essa convenção é incrível demais pra ser desperdiçada por pensamentos como esses. Nós vamos arrasar. -quando ela termina de falar, uma moça muito bonita (se eu não me engano, seu nome é Heyoon, uma coreana que dança muito bem e virou patrona da convenção, sendo quem cuida de todos os grupos de dança) entra no camarim.
-Vocês se apresentam em 5 minutos! -Heyoon avisa.
-Heyoon Jeong? Meu deus, é um prazer enorme te conhecer! Somos grandes fãs seus!- Noah chama, e acabo me surpreendendo por eu ser o único dos meus amigos que não é tão fã dessa mulher.
-Oi! Fico muito feliz em saber! Também olhei algumas performances de vocês! Parabéns, vocês tem muito talento!- Heyoon sai da sala.
-Vocês ouviram isso? Heyoon Jeong disse que a gente tem talento!!! Esse é o melhor dia da minha vida!- Any comemora.
Noa preparamos pra entrar, até que de repente o auto falante nos dá a deixa pra subir no palco. Me preparo mentalmente, o show de agora vai ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...