capítulo 18 • parabéns pra mim

2.2K 164 44
                                    

Acordo animado, hoje faço aniversário, e estou ensaiando algo muito incrível nas aulas de dança, o que é tudo pra mim.

Me arrumo e ligo o carro. Ao chegar, Any é a primeira a me cumprimentar:


-JOSHUAAAAAAA!!! Parabéns, muitos anos de vida, te amo demais e quero que nossa amizade dure pra sempre!- Any é uma fofa, apesar de ser mais nova, sempre me entendeu e sempre quis ser minha amiga.


-Obrigado Any, te amo muito também!


-Eu shippo tanto vocês dois!- de repente, Joalin, uma menina muito bonita da nossa turma na academia chega. -Sei que mal nos falamos, mas parabéns Josh, você dança muito bem, espero que algum dia possamos ensaiar algo juntos.


-Obrigado Joalin! Você também dança muito, adoraria coreografar algo com você!- respondo simpático.


Noah, Sabina e Sofya chegam juntos e me parabenizam. Noah me dá um selinho e sussurra:


-Parabéns Beauchamp. Te dou seu presente depois.- sorrio, pois já conhecendo Noah, tenho certeza que ele falou isso em um tom maliciante.


De repente nossa coreógrafa, uma japonesa chamada Hina Yoshihara, entra no estúdio, acompanhada por ninguém mais e ninguém menos que Heyoon Jeong (não a via desde nosso show) e Diarra Sylla (também não a vi desde aquela festa na casa dela). Depois de conhecer essas duas melhor, fiquei encantado com o talento delas pra dança.


-Bom dia alunos. Tenho dois comunicados. O primeiro é que temos três alunos novos que arrasaram no último concurso de dança e por isso ganharam uma bolsa para ensaiar conosco. Por favor, dêem as boas vindas para Krystian, Sina e Taylor.


A única coisa que consegui fazer foi olhar pro Noah e rir. Fala sério, que coincidência, Sina e Krystian, ganharam bolsa pra mesma academia que ele. Isso foi engraçado, mas deixaria de ser se qualquer um deles der mole pro Noah. Agora que finalmente estamos evoluindo juntos, não quero dois relacionamentos antigos para atrapalhar.

Sina e Krystian me dão oi e logo depois cumprimentam Noah. Foi divertido ver a cara dele.

Taylor parece muito tímida, então apenas se senta em um canto, sem falar com ninguém. Se eu não me engano, ela é filha dos Hatalas, uma família muito rica e conhecida na cidade, me surpreendo que ela entrou com bolsa, já que tem dinheiro pra pagar praticamente todos os alunos daqui.

Hina continua com sua fala:


- O segundo comunicado é que hoje nosso estilo de dança será um pouco diferente. Vou dividir a classe em dois grupos, o A e o B, que deverão ensaiar uma performance impecável. A grupo de melhor performance irá para a Velocity Dance Convention, se apresentar junto com nós três. - Hina explica, e as duas dançarinas dão oi pra todos.


Confesso que eu amei muito. Dançar com uma das melhores coreógrafas do país juntamente com Diarra e Heyoon seria incrível.


-Ok. Vamos começar pelo grupo A. Nesse grupo queremos: Krystian, Sofya, Sabina, Any, Noah, Josh, Sina e Joalin. Por enquanto.


Ficamos tão felizes em ficar todos no mesmo grupo que nem escutei quem ficaria no grupo B. Só sei que Taylor ficou lá, uma pena, realmente queria dançar com ela, se ela passou naquele concurso pra ganhar a bolsa, ela deve arrasar muito.

Nosso grupo se reúne de um lado do estúdio, e de repente Hina, Heyoon e Diarra aparecem pra falar com a gente. Sabina nem se controla:


-É UMA HONRA TRABALHAR NISSO E VAI SER UMA HONRA SE NÓS DANÇARMOS COM VOCÊS EU TO MUITO FELIZ AAAA!!!


-Nós que ficamos felizes com esse carinho! Já vi alguns de vocês dançando, vocês tem muito potencial!- Heyoon diz.


-Então, dividimos os grupos e fizemos as últimas alterações. Eles vão entrar no grupo de vocês.- Diarra explica e chama outros três alunos. -Esse é Bailey, esse é Lamar e essa é Shivani.


Comprimentamos os novos integrantes do grupo e começamos a conversar sobre a apresentação.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora