6 anos depois...
Faz seis anos que Kyle Hanagami oficializou o grupo. Faz seis anos que o Now United se tornou um dos grupos mais famosos na história. Naquele dia do show na Velocity Dance Convention, Kyle nos deu a oportunidade das nossas vidas. Dois meses depois, já estávamos gravando músicas. O dançarino queria que fôssemos conhecidos como o primeiro grupo pop global, e funcionou: Now United é formado por 15 membros, todos de países diferentes. Nossas bandeiras são estampadas em cada um de nossos uniformes.
Já temos mais de 80 músicas lançadas, 5 álbuns e acumulamos quase 100 milhões de seguidores em redes sociais.Mas vocês devem estar se perguntando: o que aconteceu comigo? Noah? Sabina?
Há exatamente 1 ano atrás, o Now United se separou, após o término do contrato de cinco anos. Cada um foi para o seu lado, mas nunca, nunca, nunca, vamos deixar de ser uma grande família.Ao longo desses anos, várias coisas aconteceram. Sabina se casou com Pepe, e está grávida de três meses, moram em Guadalajara. Joalin é noiva de Lamar e mora com ele em uma linda casa na Inglaterra. Bailey e Shivani namoram já faz 4 anos. Sofya conheceu sua alma gêmea na Rússia, Andrey, também cantor. Heyoon e Sina (que se assumiu panssexual) se apaixonaram durante nossos ensaios e turnês, são casadas e moram na Alemanha, em um chalé no campo. Krystian foi pra China (não tenho notícias de algum namorado ou namorada, mas ele se dedicou a música) e possui uma carreira solo incrível. Diarra lançou seu primeiro single a um mês atrás, e é cogitada como nova diva pop. Any voltou pro Brasil, namora um homem gente fina chamado Pedro, já lançou um álbum e vive fazendo musicais. Hina voltou para o Japão e dá aulas gratuitas de dança para crianças com interesse. Savannah mora em Sidney e adotou uma linda garotinha africana.
Eu e Noah estamos namorando. Somos grudados um ao outro, fazemos tudo juntos. Por esse motivo, quero pedir a mão dele em casamento, pois é tudo que falta. Moramos juntos em Los Angeles e não tem um dia que não abro um sorriso ao acordar e ver que ele está dormindo ao meu lado ainda.
Para que o pedido seja especial, preciso de todo mundo. O Now United precisa voltar.
Noah foi ao mercado e estou sozinho em casa. Pego meu celular e mando uma mensagem para cada um dos membros. Também aproveito para ir até a joalheria, comprar o anel mais bonito que aquele lugar tiver.
Chegando lá, eu olho todos os anéis possíveis. Um, em especial, era a cara do Noah. Tipo, literalmente me lembrou a cara dele Hahahahh
O anel é de prata, cravejado com pequenas esmeraldas, da mesma cor que os olhos dele.Tudo bem que esse anel ia me custar tudo que eu consegui nesses seis anos, mas valia a pena.
Na hora de pagar, o moça me olha com um sorriso. Demoro pra perceber que é Hailey, a incrível mulher que fotógrafou o Now United em todas suas turnês.
Sorrio e a cumprimento.-Que bom te ver Hayley! De fotógrafa a joalheira hein?
-Fazer o quê, agora que o famigerado Now United acabou, vim trabalhar com minha segunda paixão. Exitem coisas mais bonitas que anéis de noivado? Ok, é uma paixão meio esquisita, eu sei hahahahah - diz ela sorridente. - Pensando em pedir Noah em casamento? Boa escolha de anel. Ele com certeza amou. Quer dizer, vai amar. Combina muito com ele.
-Eu sei, é lindo não é? Vou pagar parcelado ok? Não to podendo muito hahahhaha
-Deixa disso garoto. Te dou 50% de desconto.
-TA ME ZOANDO? Hayley, 50% nesse anel é bastante prejuízo pra vocês né? Tem certeza disso?- pergunto.
-Acredite, não vamos ter prejuízo. E sim, tenho certeza.
Abraço minha velha amiga e agradeço muito.
Pego a caixinha do anel e coloco no bolso, o mais protegido possível.Chego em casa pouco antes de Noah, dou um beijo nele e sento ao seu lado no sofá.
-Noah, vamos jantar fora amanhã?- pergunto, com o coração a mil.
-Eu ia perguntar a mesma coisa. Vamos sim mor.
E nessa noite, dormimos juntinhos e abraçados. Amanhã vai ser um dia incrível.
Desde que acordamos eu estou super nervoso. Noah está tomando banho para irmos jantar, e todos nossos amigos já desembaracaram em LA. Me sinto mal por fazê-los voar ate aqui, mas sei que estão felizes por nós, e seria incrível ter eles nesse momento tão especial.
Chegamos no restaurante. Nossa mesa ficava ao ar livre, em uma varanda linda. Assim que acabamos de comer, pego toda coragem que tenho e digo:
-Noah, você sabe que é especial pra mim. Você sabe que é importante pra mim. Mas não tem nem ideia do quanto eu te amo. Porque meu amor por ti não se mede. É algo grande demais. Você me faz sorrir todos os dias, você é meu melhor amigo, meu parceiro, meu namorado. Sei que posso contar contigo sempe que precisar. Isso é tão perfeito que às vezes eu me pergunto se estou sonhando. Quero passar a vida toda dormindo ao seu lado, rindo de suas piadas, beijando sua boca, te abraçando. Já namoramos há muito tempo, e por isso pensei: por que não oficializar? Então, Noah Jacob Urrea - saio da cadeira e me ajoelho - Quer casar comigo?
Ele me olha, ou pouco sem reação.
-Então... Eu amei o anel. Mas acho que vamos precisar de dois.
Ele enfia a mão no bolso e pega uma caixinha. Se ajoelha na minha frente, abre e diz:
-Joshua Beauchamp, quer casar comigo?
Entendi o porquê da Hayley ter dado um desconto. Noah comprou o mesmo anel com ela. Derrubamos lágrimas ao mesmo tempo. Nos beijamos, e ainda ajoelhados, virados um para o outro, falamos em uníssono:
-SIM!!!!
E nessa hora, nossos velhos amigos "invadem" o restaurante gritando e comemorando. Foi uma loucura. Sabina estava aos prantos, e Any, Sofya, Bailey e até Pepe choravam silenciosamente, sorrindo. Todos nos parabenizaram.
Ainda com brilho nos olhos, eu olho pra Noah, ele olha pra mim, e digo:
-Eu te amo.
-Eu te amo. - ele responde.
fim
•
} tudo aconteceu tão rápido depois que os quinze atingiram o sucesso né? Seria esse o fim? Não. É apenas o começo. O começo da história de dois garotos que amavam música e dança, que criaram laços com 13 pessoas incríveis, e que chegaram até aqui. É o começo da vida de dois amantes, dois namorados, dois noivos. O que será que acontecerá aos 15? Todos terão vidas felizes? Não saberemos. Mas uma coisa é certa: A História Nosh está longe de acabar.{
----------------------------------------------
É isso. Depois de quase um ano, finalmente acabei minha primeira fanfic. O mais louco é que eu nunca achei que ia se tornar tudo isso. Eu sou extremamente grato por todo mundo que leu até aqui. Obrigado, obrigado, obrigado. Sei que meu jeito de escrever não é dos melhores, e peço desculpas por qualquer erro de digitação. Mas eu juro que se tu ta lendo isso, tu é um dos motivos do meu sorriso toda vez que abro o wattpad e vejo essa história. Só tenho a agradecer.~ com amor, Léo 💙
----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...