-Oi Noah. - diz Sina. -Quanto tempo.
-Pois é...
-Você deve ser o Josh, te conheci pelas fotos do seu insta. Prazer te conhecer pessoalmente.- Sina gentilmente estende a mão, e eu aperto.
-Oi, sou eu mesmo. O prazer é todo meu.-digo.
-Noah, porque não me disse? -A garota loira vira para Noah com uma cara de confusa.
-Disse o que?
-Que você curtia meninos. Eu vi vocês dois. Eu não esperava.
Nessa hora sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha.
-Olha Sina, isso era um negócio pessoal meu. Eu beijei o Josh para despistar Krystian. Ele foi o único homem que eu mantive relações. Josh é só meu amigo e eu não quero nada com ele, muito menos namoro. -Porque eu não me surpreendo? Noah nunca me beijaria por sentimentos verdadeiros - Eu não sei o que pareceu, mas eu espero que você entenda. E aliás, eu namorei com você, e foi uma das melhores épocas da minha vida. Eu fiquei muito mal quando você terminou. E eu não curto só meninos.
-Mesmo assim, poderia ter me contado, eu sou sua amiga independente do nosso passado. E desculpa se eu te magoei, você sabe que eu te amo muito. Nossa amizade era incrível demais.
-Acho melhor eu sair dessa conversa. Isso não diz respeito a mim. -Falo, me achando muito intrometido na conversa dos dois. -Nos vemos depois Noah. E de novo, prazer em conhecê-la, Sina.
Algum tempo depois...
Vejo Any na cozinha da Diarra e logo solto:
-Amiga o Noah me beijou.
-O QUE? COMO ASSIM? Ele não tava chapado né?- pergunta Any.
-Deixa eu explicar- nessa hora eu lembro que Noah me pediu para não contar a ninguém sobre Krystian- olha, eu não posso contar tudo. É pessoal sabe?...Mas ele precisa despistar uma pessoa. E me beijou. E não estava chapado.
-Como assim? Ele curte meninos?
-Any, eu boa sei. Mas já tenho a certeza que ele não quer nada comigo. Não me pergunte o porquê.-respondo, me segurando pra não chorar.
Esse é o meu problema. Eu só choro! Eu choro por tudo! Não aguento mais! Fala sério, eu era tão feliz... De repente aparece um americano gatinho e eu fico muito mal.
-Josh, tá ficando tarde. É melhor ir pra casa.- fala Any, notando meu desconforto.
Any e eu procuramos Sabina e Noah pra irmos pra casa. Sabina está bêbada. Eu amo essa mulher KKKKKKK
Chegamos na casa de Sabina e lá nos despedimos. Pego meu carro e vou pra minha casa. Amanhã tem aula de dança, é melhor eu dormir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...