Eu sou muito burro. Como que eu invento de beber, sabendo que quando fico bêbado acabo fazendo coisas que não devia?
No meio da noite, eu resolvo ir até Noah. E adivinha? Disse que ele era gato. Mas só isso? Não. Agarrei a gola de sua camisa e o puxei para um beijo. Noah estava muito mais bêbado que eu, por isso não se importou. Nosso beijo durou pouco e significou muito. Comecei com um simples selinho. Quando me dei por conta, nossas línguas já estavam dançando entre si. Sua boca se encaixava perfeitamente na minha. Foi a melhor sensação que eu pude ter.
Não demorou muito para que Noah soltasse:
-Sina, como você beija bem!
Nesse momento, eu virei pro lado e vomitei. Noah continuou com a alucinação com a ex.
-Vem cá, Sina. Eu te amo muito.
Any, a única do nosso quarteto que não bebia, ainda chocada com o que ela tinha acabado de ver acontecer entre mim e Noah, resolve por um fim na noite que pro resto foi incrível, menos pra mim (tirando a parte do beijo rs):
-Okk galera, já deu. Sabina, cadê as chaves do seu carro? Vou levar você e Noah pra casa. Josh, não estraga minha casa. Já volto.
-Bêbada? Eu não to bêbada. Sei contar até 10 hahahhag 1, 2, 3, ,7, 9, 4, 10, 68 hahahahah- diz Sabina, mais confusa impossível.
-Você com certeza está bêbada. Vem, vamos logo. Noah, vem também.- Any já estava se irritando.
-Mas eu não terminei de beijar a Sina. Sinaa! Cadê você??- Noah fala, e no mesmo momento me desabo no choro.
Algum tempo depois...
Any entra na casa apressada.
-Deixei eles nas suas casas. Josh, você não tá bem, pode dormir aqui.
-Any, eu to bem.- respondo, chorando que nem um retardado.
-Você tá bêbado, acabou de beijar o melhor amigo, foi chamado de Sina, vomitou e ta molhando meu chão com lágrimas. Você não está bem.-
-Amiga, eu não tô bem!- digo o óbvio, chorando mais ainda.
Eu não entendo. Só queria saber o porquê de não ter bebido mais. Assim, não ia lembrar mais daquele beijo! Mas, por outro lado, foi a melhor coisa que aconteceu na semana. O jeito que nossas línguas se mexeram com tanta sintonia, sei lá, foi perfeito. Eu realmente espero que ele não se lembre.
Any arruma o sofá, me dá um abraço de boa noite, e rapidamente pego no sono.
Acordo com um pulo. Minha cabeça dói muito, sinto um estranho gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Não me lembrava das sensações da ressaca.
Levanto do sofá e me encontro com Any na cozinha.
-Bom dia. Quer conversar sobre o que rolou ontem?
-Eu não me lembro direito. Sei que foi muito bom. Any, porque eu fiz isso? Eu beijei o homem que mais amo. Mas a que preço? Ele me chamou de Sina. A ex dele. Isso ainda ta doendo.- desabafo.
-Josh, sei que não foi fácil ouvir aquilo. Também não achei justo você vomitar no meu chão, mas não importa, limpei tudo já.- eu realmente amava minha amiga. Fala sério, ela limpou meu vômito. Eca!
Instantes depois, recebemos notificações ao mesmo tempo no celular. Mensagem no grupo do nosso quarteto. Merda. Fico com medo de desbloquear a tela, não sei o que eu vou ler, não sei se é mensagem do Noah falando do que aconteceu ontem, não sei se é algum meme que Sabina ama compartilhar. Não sei o que me espera. Suspiro e pego meu celular, e devagar, digito a senha e abro o WhatsApp.
Sabina: GENTE QUEM EH QUE ME TROUXE PRA CASA ONTEM? não sei quem foi, mas obg ao anjo
Any: fui eu sabi
Sabina: Any vc é incrível
Sabina: eu te amo mt amiga
Any: kkkkkkk tb te amo
Noah: gnt, eu to muito mal
Noah: uma dor de cabeça enorme
Noah: pelo jeito eu bebi muito ontem kkkkk
Noah: bela forma de comemorar o aniversário
Any: só imagino, vc bebeu demais, tava muito bêbado ontem
Noah: é, eu sei
Noah: não me lembro de nada que aconteceu ontem
Josh: vc bebeu, dançou, cantou, falou coisas sem sentidos. Só isso
Josh: coisa normal de bêbado
Noah: hahaha muito engraçado beauchamp, fala como se eu bebesse muito
Sabina: falando em beber
Sabina: oq vcs acham de virem aqui em casa? Meus tios estão viajando
Any: claro, mas dessa vez sem bebidas
Any: não quero cuidar denovo de dois amigos bêbados hauahauah
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...