capítulo 31 • agora unidos

984 78 34
                                    

É hoje. Um mês se passou desde aquele dia que vencemos o concurso, um mês que passamos ensaiando o tempo todo. Hoje a noite, nos apresentaramos na famosa Velocity Dance Convention.

Trabalhar e ensair ao lado de Diarra Sylla, Heyoon Jeong e Hina Yoshihara foi muito divertido. Antes, elas pareciam intimidadoras, mas na verdade são muito fofas e divertidas.
E o inacreditável: descobrimos que elas TAMBÉM são de países diferentes! Heyoon veio da Coreia do Sul, Hina nasceu no Japão e Diarra é senegalesa.
Mas enfim, ensaiamos muito e hoje é um grande dia. Decido chamar Noah para vir à minha casa. Pelo visto, transar com ele antes de grandes shows dá sorte hihihi

Recém deitados após transarmos, ainda ambos excitados, Noah pergunta:

-Nervoso pra hoje?

-Você sabe que sim.

-Mas da última vez deu tudo certo.

-Pois é, mas da última vez não tínhamos uma grande plateia.

E era verdade. Milhares de pessoas vão assitir o show da Velocity Dance Convention. Não sei se isso me deixa mais animado ou mais tenso. Mas pelo lado bom, convidei algumas pessoas. Além de meus pais, que virão de longe, o doutor Will também foi convidado. Ele é gente boa, e amava dançar (vi um vídeo meio antigo dele após aquela consulta, e deu pra sentir o quanto era importante pra ele).

-Vamos nos sair bem, gato. Você é incrível. Nós somos incríveis. Os 14 melhores dançarinos do planeta!!- ele e eu sorrimos com esse entusiasmo. Ele estava certo, vamos nos sair bem.

Nos arrumamos. Temos uniformes novos, desenhados por Sina e Sofya também, porém patrocinados pela Tommy Hilfiger. Eles olharam nossos ensaios esse mês e nos presenteram com a confecção das roupas.
Acabo descobrindo que o criador da Velocity, Kyle Hanagami, vai estar lá. Se Diarra, Hina e Heyoon são as rainhas da dança, esse cara é o deus. Simplesmente não consigo explicá-lo.

Entramos no carro e passamos na casa de Any e Bailey, para darmos carona. Chegamos lá meia hora antes do espetáculo.
O lugar era grande. Muito grande. Enorme. e estava lotado. Pelo menos estávamos todos pulando de felicidade. Pepe, Jake e Taylor estavam lá para nos desejar boa sorte. Pepe dá um beijo em Sabina e diz que os três vão achar um lugar para se sentar.

Nossa felicidade durou pouco. Sina, que em algum momento tinha se afastado de onde estávamos, chega indignada e diz:

-VOCÊS NEM IMAGINAM O QUE EU ACABEI DE DESCOBRIR!

-Calma amiga, o que houve?- pergunta Noah.

-A apresentação é para grupos de no mínimo 15 pessoas! Perguntei ao segurança se não podemos participar, e o cara disse que não!- diz Sina, furiosa.

Quando a alemã falou isso, todo mundo desanimou. Eu desanimei. Quer dizer que esse mês de ensaio foi a toa?

-Calma pessoal. Acham que não sabíamos disso?- pergunta Hina.

-Não faria nenhum sentido se nós três não estivéssemos cientes das regras. Minha prima daqui a pouco ta chegan...- Heyoon é interrompida por uma moça apressada.

-Oi gente! Desculpem o atraso.- quando vi quem era, um sorriso de surpresa e felicidade se formou no meu rosto.

-Savannah!- exclama Sofya.

-Como assim??? Garota eu já te amo, além de super simpática e uma ótima assistente, você também dança?- Krys fala, abraçando a garota.

-Eu a-m-o dançar. Também canto e toco piano, espero ser um bom acréscimo ao grupo!- ela diz, animada.

-Não façam isso de novo, eu quase tive um treco!- Sina diz.

-Quase? EU TIVE UM E NÃO FOI LEGAL AAAAAAAAAA- diz (grita) Sabina.

-Mas todos os ensaios tinham apenas 14 pessoas, como saberemos acrescentar mais uma?- Joalin pergunta à Diarra.

-Vocês estão na melhor escola de dança dos Estados Unidos. Como alunos, considerem isso uma prova. E Heyoon já ensinou todas as coreografias pra Savannah. - Diarra fala.

-Meu deus, que loucura. Josh, nos ajude aqui- Bailey diz, e logo após nos reunimos em um círculo.

Ajudo e digo onde cada um dos 15 fica e o que faz. Eu acabo olhando para Hina, e ela estava olhando pra mim também. Não sei ao certo, mas esse olhar é parecido quando meus pais me olham e dizem que estão orgulhosos.

Depois de um tempo, um homem aparece e diz ser o assistente de Kyle Hanagami.Ele nos leva até o camarim e avisa que entraremos em 15 minutos.

Dez minutos depois, o mesmo assistente abre a porta e diz:

-Faltam 5 minutos, venham, por favor. Ah, quase me esqueci. O grupo de vocês tem um nome?

Todos nós nos olhamos. Percebi que todos estavam pensando em um nome, mas claro que eu tinha que me intrometer. Culpa da ansiedade de me apresentar num show desses.
Olho para a parede do camarim e vejo um cartaz sobre o meio ambiente. Nele está escrito: "Se cada pessoa fizer sua parte agora, no futuro o mundo será mais unido!". Sem pensar direito, falo:

-Nós somos o Now United.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora