capítulo 17 • who would think that love

2.3K 171 138
                                    

-Não quero falar nada ainda, não depende só de mim.- Explico.


-Falar o que?- Any chega com Sofya. Noah chega logo depois.


-Um negócio aí. Que aconteceu. Ontem.- Noah estava corando, o que eu acho muito fofo. -Vamos almoçar na lanchonete, pode ser?


-Por mim tudo bem.- Responde Sabina.


-Por mim também, eu preciso ficar depois pra trabalhar.- concorda Sofya.


-Ok então.- diz Any.


Depois que os ensaios acabam, saímos da academia e fomos para o McDonald's.

Sento ao lado de Noah, com Sabi, Any e Sofya do outro lado da mesa.


-Estamos ficando.- diz Noah, segurando minha mão.


-EU SABIAAAA- Sabina parece mais feliz que nós. -MEU CASALZAO EU SHIPPO TANTOO!!!


-Sério??? Ai vocês são tão fofinhos!- Sofya também parecia muito feliz.


-Do Josh eu já sabia, agora de você Noah? Nunca imaginei que poderia ser recíproco com Josh. Sem ofensas. MAS EU TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊS MEUS DOIS MELHORES AMIGOS AAAAAA!!!- Any foi sincera, e também parecia apoiar a gente.


Explicamos tudo que aconteceu, claro, sem os detalhes, e pedimos a comida. Ficamos conversando sobre tudo, rimos, sorrimos, foi um almoço muito legal.

Minhas amigas gostavam da nossa relação. Apoiavam eu e Noah. Isso era tão bom! Me senti tão especial, por ter amigas tão incríveis.

Mas mesmo assim, fico meio confuso. Noah disse que estamos ficando. Não quero só ficar com ele, quero algo a mais. Quero poder beijá-lo todos os dias, quero poder acordar com aquele rosto de anjo me dando bom dia, quero maratonar todas as nossas séries favoritas abraçados, quero sujar seu rosto bolo nos nossos aniversários de namoro, quero adotar um cachorrinho, quero adotar alguém...

Posso estar me precipitando muito. Eu to tão apaixonado... Não seria nada mal ter uma família con ele, séria muito incrível. Mas será que ele quer? Será que ele me ama tanto quanto eu amo ele?

Any e Sabina vão pra casa. Sofya começa deu turno. Sobramos apenas eu e Noah na mesa.


-Josh, podemos conversar?


-Claro Noah.


-Eu já falei que te amo. E não falei brincando. Podemos repetir aquela noite? Podemos continuar fazendo isso todos os dias?- O jeito que ele diz isso me faz sorrir. Um sorriso muito bobo.


-Noah, podemos repetir sempre. Eu também te amo.- Nessa hora, ele nem espera eu terminar de falar, pega meu queixo e me dá um beijo.


Quando nos bocas se distanciam, percebo que escorre uma lágrima do meu olho.


-Você é tão fofo quando chora.- Noah me faz chorar mais ainda. Credo, como eu sou chorão. Ainda bem que dessa vez não é de tristeza.

Noah me dá um abraço e diz:


-Vamos pra sua casa dessa vez?


-Vamos.


Fomos juntos pra minha casa, e repetimos o dia incrível que tivemos. Ficamos juntos a tarde toda, até que Noah vai pra casa dele. Nos despedimos com um beijo demorado.

Me arrumo pra ir dormir e acordar cedo amanhã. Aliás, amanhã é meu aniversário. E com certeza vai ser o mais incrível, porque estou ao lado dele. Ele me faz tão bem.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora