------------------------------------------
Oiii gente! Então, aqui é o escritor. Esse é o último capítulo do ano, espero que gostem. E feliz 2020 pra todos! Sou eternamente grato pela fanfic ter evoluido tanto. Obrigado, de coração, se você está lendo isso.♥️
-------------------------------------------Ah qual é? Sério isso?- Noah diz, visivelmente com medo.
Eu também estava com medo. Na verdade, eu estava apavorado. Mas eu nunca ia demonstrar fraqueza perto desses imbecis.
-Vocês vão ter que aprender que essa praia não é coisa de viado.- o segurança diz.
-Vai se fuder! Essa praia nem é de vocês!- acabo dizendo, sem pensar, pouco antes de levar uma porrada.
Quase desmaio. A única coisa que eu consigo ouvir é Noah me gritando meu nome. Toco minha testa: sangue. Não consigo pensar direito, tá tudo embaçado.
-Noah...- consigo susurrar antes de cair no chão.
Estou meio tonto ainda. Mas ouço um soco. Noah. Não, não, não, NÃO! Ele não!
Meu olho começa a lacrimejar. Até que ele vem até mim.
-Oi meu amor. Eu to aqui, ta tudo bem.- ele diz, quase chorando também.
Olho para o lado. Sabina ta tacando uma cadeira (não faço ideia da onde ela tirou isso no meio da praia) em um dos homens. Any chutou o pinto de outro. Krystian tenta socar um deles.
-VÃO SE FUDER! SEUS ESCROTOS HOMOFÓBICOS! QUERO VER ENCARAR O PODER DESSA POC AQUI! RIDÍCULOS! BABACAS! ESCROTOS! FILHOTES DE BOSTA! - pelo jeito Krystian estava muito irritado também.
Vejo meus outros amigos correndo em nossa direção. Atrás deles tem dois caras. Vestidos igualzinho aos homofóbicos. Merda.
-Josh, Josh! Olha pra mim. Vai ficar tudo bem! Calma! Já chamei uma ambulância.-Noah fala, me distraindo.
Os outros dois caras chegam. Engraçado, eles não fizeram nada com meus outros amigos.
Então, eles sacam duas armas. Fudeu. Fudeu. FUDEU!
Sinto minha pressão cair, as últimas coisas que vejo são pessoas saindo da festa pra ver o que estava acontecendo. E depois que fechei os olhos, a última coisa que escuto é um tiro.
E então tudo de apaga.
Acordo em uma sala de hospital, com um curativo na cabeça. Noah está sentado em uma cadeira ao lada da cama.
-O que aconteceu?- pergunto, meio baixinho.
-Oi josh. Que bom que acordou!- ele vem até mim e me dá um beijo na bochecha. -Você levou uma porrada e tanto na cabeça.
-Percebi- digo, e dou uma risada.
-Resumindo: Aqueles dois caras que nos atacaram, não eram segurança de verdade. São criminosos, e já estão presos. Os outros homens que chegaram depois eram de fato, seguranças. A situação saiu do controle, e um deles teve que disparar contra os criminosos. Um acabou com um tiro no pé, e já foi tratado. Krystian acabou com um dente a menos. Ele ficou muito irritado. Sabina quase foi presa por tacar a cadeira. E Any acabou danificando um dos testículos do cara que ela chutou. Esses dois escrotos foram pra prisão com machucados. E não vão mais mexer com a gente.
-Meu deus. É muita coisa pra processar. Credo.- consigo dizer, por fim.
-Você me preocupou. Ficou dormindo por um dia.- Noah fala.
-O QUE? Quer dizer que temos um dia a menos até a apresentação do concurso. Droga.
Noah e eu conversamos mais um pouco. Depois, ele chama uma enfeirmeira. Ela disse que vai fazer mais uns exames, e se tudo estiver certo, já posso receber alta.
Sou surpreendido quando meus amigos vem me visitar. Pelo jeito, Noah avisou eles que acordei.
Algum tempo depois, a enfermeira entra no quarto. Ela diz que está tudo certo nos exames. E mais jm tempo depois, recebo alta.
6 dias pro concurso. Espero que esse machucado na cabeça não atrapalhe. Amanhã é dia de ensaio.
Me despeço dos meus amigos. Lamar me oferece carona. Quando chego em casa, dou tchau pro meu amigo e entro. Acabo ligando pra Noah e pedindo pra ele vir me ver de novo. Quero dormir ao lado dele hoje.
E assim foi a noite, eu e Noah dormindo abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...