capítulo 25 • preparativos

1.4K 112 6
                                    

Acordo feliz. Hoje será um dia e tanto, de manhã tem mais ensaio, de tarde eu combinei de ir ao shopping com Any, Lamar e Sabina, e logo após, perto das 18h00 da tarde, vamos para o lual que Krys não tira da cabeça.

Tomo meu café da manhã, e vou pra academia. Dessa vez eu dormi na minha casa e Noah na dele. Nos encontramos na porta.


-Bom dia- ele diz, com um selinho.


Retribuo tanto o bom dia quanto o selinho. Quando entramos, damos oi para todos.


-Eu to muito animada pra hoje de noite!- fala Shivani, batendo palminhas.


-Eu também! Vai ser muito legal!- diz Sofya.


-Legal? VAI SER ÉPICO!!!- é, com certeza esse lual não sai da cabeça do Krys.


Ou outros também parecem muito animados. Fico feliz com isso, vai ser a primeira saída de todo o grupo junto. É estranho pensar que nossa amizade é de pouco tempo. Parece que nos conhecemos a anos.


-Quem vai no carro de quem?- Sabi pergunta.


No final, acabamos decidindo que eu, Noah, Sabi, Sofya, Krys e Bailey iremos em um carro e Shivani, Joalin, Any, Sina e Lamar em outro.


O ensaio acaba. Me despeço de Noah com um beijo dessa vez mais demorado. Ele vai pra casa do Bailey, e eu vou no shopping com Sabi, Any e Lamar.


-Ai adoro shoppings! Tem cada loja bonita... OLHA ALI!- Sabina fala apenas isso antes de achar uma bolsa da Louis Vuitton, que com certeza não conseguiríamos pagar nem se vendessemos nossos rins juntos. -Que saco, por que tudo que é bonito é caro? Ew!


Decidimos almoçar no Bob's do shopping. Faço meu pedido, em seguida dos outros. Quando nosso lanche chega, nos acomodamos em uma mesa.

Sabina está mexendo no celular com uma mão e segurando um Big Bob com chedar duplo na outra. Reparo que ela sorri enquanto lê alguma coisa. Sou muito curioso, e Sabina é minha melhor amiga. Então, acho que não tem problema se...


-Sabi, posso te fazer uma pergunta?- digo, mais inocente impossível.


-Claro Beauchamp.


-Está falando com alguém?- pergunto.


-É, a gente ta reparando nesses sorrisinhos pro celular.- Any entra na conversa.


-Ta bom gente. Sabem o Pepe? do outro grupo? Pois é... Hihihihi - eu sabia! O jeito que minha amiga olhou pra ele no McDonald's entregou tudo!


-Hahaha sabia!!!- Any tirou as palavras da minha boca.


-Ele é um fofo comigo.- Sabina fala, feliz.


-Desde que ele não fique como Jack... Pepe parece um homem legal.- Lamar fala, pela primeira vez desde que sentamos pra comer.


Depois que a Joalin me contou aquilo, fiquei realmente mal por Lamar. Dá pra perceber o quanto eles se amam, e do nada aparece um imbecil e tenta estragar tudo. Jack não presta.

E assim foi o dia: conversamos, comemos, compramos, fizemos de tudo. Mas estava na hora de cada um ir pra casa e se arrumar.


Chego em casa e me arrumo. Peguei uma roupa muito confortável: uma camisa branca, jeans preta e um casaco azul com detalhes em rosa. Ainda faltam meia hora para nos encontrarmos e irmos. Mas eu gosto de me arrumar antes, ainda mais quando estou animado.

Essa noite vai ser incrível.

Temos um lual pra ir.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora