-E o que você sugere?- pergunta Noah.
-Sei la- responde Any -Só queria que nosso grupo voltasse a ser como antes. Ultimamente tá tudo meio estranho. - Não posso deixar de concordar com ela, realmente nosso grupo não é mais o mesmo.
-Sofya, porque não fala mais de você? -Sabina se vira para Sofya e pergunta.
-Ok. Meu nome é Sofya. Não vou falar o sobrenome, pois é muito complicado e vocês não vão conseguir falar mesmo hahaha!
-Falaa, por favor!- peço.
-Meu sobrenome é Plotnikova.
-Plotnakinva- tenta Sabina.
-Ploutunukova- tenta Noah.
-Gente, Plotnikova!- diz Any, que sempre teve facilidade com qualquer idioma. Ela faz parecer fácil qualquer língua.
-Você é boa! Continuando, eu nasci na Rússia e vim pros Estados Unidos fazer o que eu realmente gosto, no caso, dançar. - Sofya realmente parece muito interessada em dança, o que nos torna bastante parecidos, tirando o fato que eu vim do Canadá e ela da Rússia.
-Sofya, você é muito incrível sabia?- elogia Sabina.
-Obrigada!- a russa fala, corando. -Mas agora eu quero conhecer vocês! Me falem sobre vocês.
-Eu começo. Meu nome é Noah Urrea, nasci aqui e amo dançar e cantar, baby! - Noah sempre fala um "baby" no final de suas frases, e isso me deixa muito feliz, porque é muito fofo de ver aaaaa!
-Sou a Any Gabrielly Soares, vim do Brasil e também estou nos Estados Unidos pra dançar e cantar.
-Meu nome é Sabina Hidalgo, nasci no México e vim pros Estados Unidos morar com meus tios.
-E seus pais? Desculpa se eu não podia perguntar. -Sofya parece intrigada.
-Sem problemas. Meus pais foram pra um caminho mau. Drogas. Depois disso, meus tios conseguiram a guarda e me trouxeram pra cá. - Sabi fala num tom meio triste.
-Eu sinto muito.- diz Sofya, segurando a mão de Sabina.
-Obrigado.
-Gente, eu só parei pra pensar agora. Cada um de nós vem de um país diferente. Que loucura. - falo, percebendo algo que (certeza) os outros já tinham percebido faz tempo.
-Verdade! Coisa louca né? Olha, essa é minha primeira semana aqui. O que acham de ensaiarmos uma música? Vai ser bom pra eu me acostumar com o tipo de coreografia que é trabalhada na academia. - Sofya dá uma idéia ótima, pois tudo que eu preciso agora é dançar.
-Tem uma música incrível que é muito boa de dançar. O nome é Paraná. Vamos dançar baby!!- diz Noah, entusiasmado.
-O que é Paraná?- pergunta Sofya, perdida.
-Paraná é um estado do meu pais. Agora não me pergunte por que tem uma música com o nome.
Rimos juntos. É bom sentir essa sensação.
Começamos a ensinar a coreografia de Paraná pra nossa amiga russa e passamos o resto da tarde dançando.
Depois do dia cansativo, nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Entrei no meu carro, e antes que eu desse a partida, alguém bate na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...