Krystian parece muito eufórico:
-Gente, antes de qualquer coisa, vai ter festinha né? Tipo, alguém pode ceder a casa pra fazer um festa do melhor grupo, vulgo o grupo A.
-Pra que festa Krystian? Podemos começar com o mais importante, que no caso seria ensaiar. - Joalin fala.
-Concordo com ela.- Lamar fala, e observo Joalin corar. Tenho certeza que ela está interessada.
-Ai gente, qual é, é só uma festa! Depois daremos duro em todos os ensaios!- Sabina diz, nunca recusando uma festa.
-Pode ser na minha casa. Meus pais são de boa.- Bailey sugere. Confesso que ele é bem bonito, tem um corpo definido, um cabelo brilhoso... Se eu não estivesse completamente apaixonado pelo Noah, tenho certeza que estaria interessado ou no Krystian ou no Bailey. Mas óbvio que nenhum seria tão apaixonante quanto Noah.
-Fechado, na casa do Ken aqui. Passa o endereço no zap, a aula já esta acabando, e eu vou vazar. - diz Krystian.
A aula acabou, e cada um de nós foi embora. Noah e eu entramos no seu carro (pedi pra ele uma carona), e começamos a conversar.
-Quanta gente né? Ainda nem decorei o nome de todos. Será que eles sabem dançar bem e trabalhar em equipe? Porque eu quero muito dançar com aquelas três.- pergunto.
-Sina sabe muito bem trabalhar em equipe. Krystian também, apesar do seu jeito. Ambos dançam muito bem. Agora, desse povo todo que a gente conheceu hoje, não tenho muita certeza. Vamos ter que ensaiar muito. Espero que esses ensaios não atrapalhem em nada nossa relação.- ele é muito fofo, eu não canso de dizer isso.
-Te amo.
-Te amo. - ele responde.
Noah liga o carro e me leva pra casa. Me despeço com um beijo, e pego meu celular e abro o whatsapp.
Dance group
Krystian adicionou você.
Adiciono o número de todos, me esforçando pra lembrar o nome de cada um.
Krystian: oi gente, vamos pro q interessa, bailey manda o endereço
Bailey: okok
Shivani: vai rolar festa mesmo?
Krystian: obvio????
Sabina: IRRAAAAA QND ONDE COMO
Any: calma amg
Sofya: desde q dps dessa festa a gente iniciasse os ensaios, por mim td bem
Bailey: ok gnt, esse final de semana na minha casa
Noah: UHUULKLLL
Josh: okk, mal posso esperar
Sina: cade o endereço bailey
Bailey: CALMA MEU
Joalin: KKKKKKKKKK
Josh: KKKKKKKKK
Noah: KKKKKKKK
Fecho o whatsapp e decido olhar TV. Canso de ficar olhando e vou dormir. Mando uma última mensagem pra Noah:
Josh: Boa noite, te amo!♥️
Noah: Boa noite meu amor, te amo!♥️
Agora sim posso dormir feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...