É outro dia, e é a primeira vez que ensaiamos a coreografia com a música na academia. Quando ligamos o som, o outro grupo nos olha, provavelmente por que não esperavam uma música feita por nós. Especialmente Jack, que está com uma cara fechada olhando a caixa de som.
-Meu ouvidos vão sangrar daqui a pouco!- zomba ele.
-Seus ouvidos não vão ser a única coisa a sangrar daqui a pouco se não calar a boca.- Bailey ameaça.
-Cai dentro.- ele se levanta.
-Mas o que é isso aqui? Na minha academia não, se querem resolver alguma coisa, façam isso lá fora. Bailey e Jack, voltem para seus grupos!- Hina intervém. Confesso que foi meio fofo, ela tem uma carinha de neném mas é a mais experiente dessa academia.
Jack revira os olhos. Pelo visto não gostou nada de ser mandado. Ele vai ter que se acostumar, desse jeito, nem a dança vai ser um futuro bom pra ele. Dança é arte e alegria, e não tem nada de alegre em intimidar os outros e agir feito um panaca.
Voltamos aos ensaios, foi um dia produtivo.
Entro no vestiário para pegar minhas coisas e ir pra casa, e para minha infelicidade, Jack está lá. Noah entra logo depois de mim.
-Que patético. Tentem não se pegar na minha frente.- ele diz.
Na mesma hora, Noah e eu noa viramos e sim, começamos a nos pegar na frente dele.
-Eww!- ele sai do vestiário.
-Já vai tarde. Idiota.- Noah está brabo.
-Você é muito fofo quando tá irritado.
Ele sorri, pegamos nossas coisas e saímos do vestiário.
Krystian chega do nada na nossa frente. Ele tá MUITO animado.
-GENTEEEEEE VOCÊS ESTÃO SABENDO???- o chinês grita.
-Do que Krystian?- digo, verificando meu ouvido pra ver se ainda escuto direitinho.
-A festa da Lua! Esse é o luau mais famoso de Miami, precisamos ir! É nesse final de semana!
-Já ouvi falar. Dizem que é bem bonito por lá.- Noah fala.
-Bonito? Tá brincando? É MARAVILHOSO!- Krystian berra de novo.
-Podemos ir ué, acho que um pouco de diversão não mata ninguém.- digo por fim.
Contamos sobre o luau para o resto do pessoal, que amaram a idéia. Combinamos de ir no carro de Lamar e Bailey, já que não é tão longe assim. Hoje é quarta, e partiremos na sexta, de noite. Eu tô muito animado, nunca fui a um luau. E com Noah, parece que vai ser um viagem muito romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...