--------------------------------------
Oi gente. Então, ultimamente eu não ando escrevendo muito, e estou meio doente. E para piorar, troquei de celular e perdi tudo que eu já tinha escrito. Enfim, espero conseguir postar os próximos capítulos rápido, afinal, essa fanfic está na reta final, e eu só tenho a agradecer 💘
--------------------------------------Finalmente o grande dia chegou. Hoje vamos nos apresentar na frente das três maiores estrelas de dança do país. Ontem foi o último ensaio, e hoje o dia é reservado para nos prepararmos e descansarmos antes da performance.
Já faz dois dias que tive aquele papo com Krys, e notei que ele anda meio distante nesse meio tempo.
Eu espero muito que esteja tudo bem e isso seja coisa da minha cabeça. Ele é uma estrela, e dança super bem. Eu consigo entendê-lo, e sei que ele também me entende.Poxa, eu to muito animado! Recém é de manhã, e o concurso é só de noite. Tenho a mania de ficar muito agitado quando coisas importantes como essa acontecem.
Meu celular toca e abro um sorriso ao perceber que é uma chamada em vídeo. Noah, Any e Sabina.
-Oi gente!- digo, atendendo.
-E aí dançarino. Nervoso pra hoje a noite?- Sabina está com algum tipo de creme no rosto e rodelas de pepino nos olhos.
-Nervoso? Ele deve estar agitadasso, sem parar!- Any diz o óbvio. Ela estava com uma cara sonolenta, mas como sempre, linda.
-Meu isso vai ser I N C R Í V E L!- digo.
-Se lembram quando nos apresentamos naquelas convenções de dança?- pergunta Noah.
-Em que a Heyoon Jeong nos elogiou? Aquilo é uma das coisas que eu nunca vou esquecer.- Any tira as palavras de todos nós.
-Credo, e pensar que poucos meses atrás era tudo diferente. Éramos nós quatro, sem nossos vários amigos de locais diferentes do mundo. Não tínhamos tantos ensaios puxados...- digo, até ser interrompido por Noah:
-E não tinha um namorado bom de cama.- eu fico vermelho na hora.
-Ew!- Sabi diz, e rimos.
-Obrigado por tudo gente. Esses últimos anos morando aqui, e passando meu tempo com vocês, foi incrível demais.- a brasileira agradece.
-Eu amo vocês caralho.- fala Sabina.
-Eu amo mais, baby!- Noah diz.
-Posso fazer das palavras da Any, as minhas. Obrigada por tudo. Amo demais vocês, poxa! Mas infelizmente vou ter que desligar. Tenho consulta daqui a pouco. Estou me sentindo ótimo para dançar, mas mesmo assim vou ao médico. Beijos!- digo, e me desligo da chamada.
Chego no consultório e fico esperando ser chamado.
Quando finalmente esse momento chega, eu entro na sala e cumprimento o médico.-Olá senhor Beauchamp. Como está se sentindo?- pergunta o doutor Will.
-Super bem. Não dói nada.
-Fui informado da sua competição de dança hoje. Faz uns dias que você está se recuperando, não é?
-Sim. Mas eu to me sentindo bem pra participar e dançar.
-Posso analisar? Diga se dói quando eu pressionar.
Ele coloca os dois dedos na minha cabeça, perto da minha testa, e faz uma leve pressão em vários lugares.
-Não está doendo nada. Isso significa que eu poderei participar hoje, não é?- pergunto, ansioso.
-Pode ser. Participe hoje. Se sentir algo estranho, marque outra consulta. Pode der que a dor volte. Ok?- diz ele, com um longo sorriso.
-Ok doutor- digo, com um sorriso maior que o dele.
-Ah, e antes de ir, bao sorte. Dança parece ser algo importante demais para você. Se é seu sonho, siga-o. Quando eu era mais jovem, também dançava. Na minha adolescência, era conhecido como Willdabeast. Amava ensinar os outros e dançar todo tipo de música.
-Ta zoando?? E porque virou médico????- pergunto, surpreso.
-Há certas coisas que vocês só entenderão quanto tiverem que procurar um emprego. Mas dançar sempre foi meu sonho, garoto. Não o desperdice como eu fiz.
Nos despedimos, e saio do consultório. Que loucura, o doutor Will gostava de dançar. Espero que o conselho dele seja útil. Não consigo me ver numa vida sem dançar.
Combinamos de almoçar todos juntos no lugar mais perfeito pra ocasião: o McDonald's. É um lugar especial para todos nós, sem dúvida.
Abro um sorriso de canto a canto ai ver todos meus amigos e parceiros de coreografia.
-Eaí Josh, como você tá bro?- Bailey pergunta.
-Fui ao médico, e sim, vou dançar Afraid of Letting Go com vocês.
Ouço gritinhos de comemoração e consigo ver sorrisos largos como o meu.
Após comermos, cada um foi pra sua casa. Hoje a noite vai ser especial. Nunca vou me esquecer desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...