Capítulo 30 • o concurso

1K 77 44
                                    

Faltam três horas pra competição. Estou quase indo me arrumar quando meu celular apita. É mensagem do Noah.

Noah: e aí, tudo bem?

Josh: tudooo


Noah: te conhecendo, você já deve estar até se arrumando, né?

Josh: hihihi adivinhou


Noah: ainda faltam três horas
Noah: traz suas coisas e se arruma aqui em casa
Noah: ainda podemos ocupar bem esse meio tempo rs

Josh: hmm gostei k

Josh: to indo, daqui a pouco chego aí🤩


Noah: ok🥰

Chego na casa de Noah uns 20 minutos depois. Bato na porta e sou atendido com um beijo.
Jogo minhas coisas na mesa e me deito no sofá, com Noah encima de mim.

-Oi.- ele diz com um sorriso.

-Oi.-respondo, retribuindo o sorriso.

Logo depois já estamos aos beijos de novo. Noah desce sua mão até o zíper da minha calça e abre delicadamente, sua boca sempre colada na minha. Me ajeito no sofá enquanto ele lentamente tira minhas calças e cueca. Sou consumido por um prazer enorme quando ele coloca sua boca no meu pênis. Ele para e tira sua camisa. Eu faço o mesmo e puxo sua cabeça pra mais um beijo delicioso. Ele volta a me chupar de forma mais intensa que a última vez. depois de um tempo, eu gozo na sua boca. Ele simplesmente engole e pede pra eu me virar, e quando percebo, estou de quatro no sofá.
Sinto ele gozar em mim. Não reclamo. Me viro e digo:

-Minha vez.- e dou um sorriso malicioso.

-Vem com tudo baby.

Ele senta em mim e começa. Dessa vez, ele que se abaixa até minha boca e me  beija.
Depois de ter gozado, peço pra chupá-lo. Ele se deita e eu fico por cima. Levo minha língua até seu  pau e coloco tudo na boca. Noah geme de prazer enquanto segura meu cabelo.

Estamos deitados um ao lado do outro, abraçados, depois de uma das nossas melhores fodas.
Percebo que faltam 1 hora e alguns minutos até o show. Me viro e dou um beijo no meu namorado.

-Vou me arrumar.

-Aaa não vai, fica aqui!- diz ele, com uma voz melosa.

-Eu queria muito... Olha, depois do show vamos pra minha casa ok? Daí a gente continua da onde paramos...

-Essa noite vai ser incrível.- diz ele, sorrindo.

-Pra caralho.- digo, e entro no banheiro.

Noah e eu estamos prontos e arrumados. Vamos dançar, mas mesmo assim precisamos estar bonitos.
Pego as chaves do carro e partimos em direção ao local do concurso, que será em um grande auditório de Los Angeles, famoso por grandes peças de teatro e concertos.
Chegando lá, cumprimentamos o resto do grupo. Sofya e Sina cuidaram das nossas roupas. Estamos com uniformes lindos, desenhados por essas duas.

Olho no meu celular e está na hora de começar. O outro grupo se apresentará primeiro, o que me deixa um pouco nervoso.
Somos levados por uma funcionária até o camarim onde esperaríamos para entrar.

-Esse é o lugar. Aproveitem, tem frutas ali, e qualquer coisa é só chamar.- diz a moça, simpática.

-Uau! Frutas! Amei!- diz Shivani, já com um pedaço de maçã na boca.

-Acho que nunca fomos tão bem tratados hehe- diz Lamar.

-E qual o seu nome?- pergunta Sina, para a funcionária.

-Savannah. Muito prazer!

Savannah era muito simpática, e parecia uma jovemcomo todos nós. Seu sotaque é meio diferenciado, se fosse pra chutar, eu diria que ela é australiana.

-Então gente, hoje com certeza é um dia muito especial para todos nós. A dança e a música conseguir nos unir, e tenho certeza que não foi em vão.- digo.

-Sou grata a todos os momentos que passamos juntos, foram especiais demais.- diz Joalin.

Nos reunimos em um círculo, colocamos nossas mãos no centro e gritamos todos juntos. Logo após, Savannah abre a porta, e diz:

-Vocês entram em 5 minutos.

Respiramos fundo e entramos no palco.

Algum tempo depois...


-Grupos A e B, por favor, retornar ao palco.- Ouvimos Diarra falando, e rapidamente os dois grupos estavam ali.

Nossa apresentação foi incrível. Todos nós demos tudo de si nos passos. Eu não poderia estar mais feliz.

-Então, sabemos wue vocês ensaiaram muito para estarem aqui. Desde o dia que separamos os grupos, vocês davam duro apenas para dançar ao nosso lado na Velocity Dance Convention.- diz Heyoon.

-Já fizemos nossa escolha, e como coreografa de vocês, foi maravilhoso ver o quanto cada um evoluiu com esse concurso. Quero que se lembrem que apesar do grupo escolhido, vocês sempre serão colegas na academia. Somos a mais famosa do país, e isso só foi possível por causa de todos os dançarinos que passaram por aqui. Não comecei a trabalhar nesse lugar a muito tempo, mas sei que ele tem fama de ter alunos determinados. E agora eu tenho certeza disso.- diz Hina, fazendo Sabina e Any chorar. Quando olhei para o lado, tenho certeza que vi uma lágrima cair do rosto de Jake, no outro grupo.

-Por gravarem sua própria música, e dança-la tão bem, o grupo A irá para a Velocity Dance Convention!!- Diarra fala, antes de eu me meus amigos explodirmos de felicidade.

Pulamos, gritamos e comemoramos. Isso é surreal. Isso é meu sonho. Isso é... simplesmente tudo.

Jake, Taylor e Pepe andam até nós. O sorriso que estava na minha cara some por um instante.

-Então... parabéns.- diz Jake.

-Er... obrigado.- digo.

-Olha, peço desculpas a todos. Fui um estúpido com vocês e isso não foi justo. Vocês merecem. Parabéns de verdade.- ele continua, sorrindo.

Meu sorriso volta também. Jake e eu nos abraçamos.

Taylor nos parabeniza também. Pepe faz o mesmo, mas depois anda até Sabina.

-Queremos oficializar.- a mexicana diz.

-Sabina e eu estamos juntos. E não poderia estar mais feliz. Minha namorada é uma dançarina e tanto.- diz Pepe, e beija minha amiga.

Comemoramos mais ainda e parabenizamos os dois pombinhos.

-Antenção grupo A! Parabéns. Mas agora o negócio dificulta um pouco. Temos um mês até a performance na Velocity. Vocês terão que dar t- u-d-o de si. Ensaiarem o máximo possível. Entendido?- Diarra diz.

-Já nascemos prontos!- diz Krys.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora