capítulo 28 • um papo

1.4K 100 30
                                    

--------------------------------------------
Oi gentee! Quero pedir desculpas pela demora. Estou de férias, e está meio difícil escrever. Mas espero que gostem desse capítulo 💛
--------------------------------------------

Acordamos praticamente ao mesmo tempo.


-Você está bem mesmo? Ta doendo? - Noah pergunta, com doçura na voz.


-Estou, Noah. Nada dói.


-Ok. Espero que você esteja bem de verdade. Vamos precisar de você.


-Eu te amo, sabia? - digo, assim, do nada, só em ver aquele rosto lindo com o sorriso cativante.


-Eu te amo mais.


-Prova.


-Senta aí. - Noah me empurrou na cama. Começou a tirar minhas calças, e me chupou de um jeito que nunca chupou antes. Dessa vez foi melhor. Com mais sentimento, sei lá. Só sei que foi muito bom.


Tão bom que gozei logo. Ele engoliu, chegou perto de mim e disse:


-Eu te amo. E amo tudo em você.


-Especialmente meu pau. -digo brincando.


-Especialmente seu pau. - ele responde, brincando também. Rimos juntos.


Nos arrumamos e tomamos banho.

Chegamos na academia junto com os outros. Eles me perguntam como estou e tal.


-Eu estou ótimo gente, obrigado.- digo.


Pergunto a Sabi e Krys como estão. E conversamos mais. Até que do nada, Hina, nossa coreógrafa, que até então apenas observava nossos ensaios, pediu para falar comigo a sós.

Ela me leva até sua sala, e começa a falar, de um jeito calmo, mas preocupado:


-Joshua, eu conversei com seus médicos. Eles me falaram que ppr mais três ou dois dias, você precisará descansar. Isso significa que poderá participar do concurso. Mas, como a performance de vocês é logo agora no final de semana, você corre alguns riscos.


-Como assim, riscos?- perfunto, nervoso.


-Há grandes chances de que você se apresente e fique tudo bem. Mas uma pancada na cabeça não é o estado ideal para dançar. Minha recomendação é que vocês adaptem a coreografia.- o jeito que ela me diz isso é meio estranho. Como se fosse minha mãe. Estranho demais na real, pois apesar de que ela tenha muito mais conhecimento na dança (tanto o suficiente para ser coreógrafa), temos quase a mesma idade.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora