capítulo 20 • quero repetir esse dia

2.1K 151 35
                                    

Chegou o dia da festinha na casa do Bailey. Noah, Sabina e eu decidimos irmos todos juntos. Chegamos na casa da nossa amiga e somos recebidos com um simpático sorriso da tia dela:

-Oi meninos! Que bom vê-los aqui! Sabina já está descendo.

Retribuimos o sorriso e o oi. Chamávamos a tia da nossa amiga de tia Ale, e seu marido, o tio Fernando, estava sentado lendo um jornal na sua poltrona favorita. Cumprimentamos o homem sorridente e ele volta a ler o jornal.

-¡Hola! ¿Como estoy?- Sabina desce as escadas de sua casa com uma roupa linda e uma maquiagem impecável.

-¡Muy hermosa!- respondo com um sorriso, e realmente, Sabina estava muito linda.

-Obrigado fofo, você também tá lindo! Noah do céu, amei o look também!

-Valeu Sabi, você tá muuuuito gata!- Noah retribui o elogio.

-Vamos?

-Vamos!

Entramos no carro (Sabina dirigindo, eu do seu lado e Noah atrás) e coloco minha playlist pra tocar. Sabina sorri, eu sei que ela curte meu gosto musical. Noah também curte muito, faço ele ouvir sempre. Começa a tocar "Secret Love Song pt. II", do Little Mix. Minha música. Nossa música. Foi a primeira música que mostrei pra Noah, e a primeira música que dividimos o fone para ouvir.

Noah passa a mão entre os dois bancos da frente. Minha mão encontra a dele. Ficamos ali, de mãos dadas, até a música acabar. Toca mais umas duas músicas até chegarmos na casa do Bailey. É muito grande, e muito bonita.

Tocamos a campainha e somos recebidos por um simpático senhor:

-Eai galeraaaa!!!! Como vocês estão? Devem ser amigos do meu filho. Prazer, meu nome é Matt! Entrem fiquem a vontade!

-PAAAAAI! Já falei pra me deixar atender os convidados.- Bailey aparece na porta. -Oi gente. Bem vindos!

Cumprimentamos Matt, e seguimos Bailey até os fundos de sua casa, onde tinha um belíssimo quintal, e onde o resto de nossos amigos estavam.

Joalin é a primeira a nos dar oi, ela estava usando uma roupa tão linda, valorizava demais seus lindos olhos azuis. O resto do grupo nos cumprimenta, e meu deus, como Krystian estava gato. É só um comentário, óbvio que os outros também estavam lindos.

Any e eu estávamos conversando com Sofya.

-угадай, что я узнал!

-Ei ei ei, calma amiga, ainda não falamos russo.- falo e rimos.

-Desculpa, é difícil de acostumar hahahahah! Eu disse pra vocês adivinharem o que eu descobri.- ela explica.

-To curiosaaaaa fala logo!- Any diz.

-Se eu contar pra vocês que todas as pessoas do nosso grupo de dança são de países e culturas diferentes, vocês acreditam?

E foi assim que eu descobri que Sina é alemã, Joalin é finlandesa, Bailey é filipino, Shivani é indiana, Krystian é chinês e Lamar é britânico.

-Que demais! Podemos usar isso no nosso grupo! Acho que somos o grupo de dança mais diverso que teve na academia.- Any sugere. Ela tem razão. Nosso grupo de dança tem pessoas de todos os lugares do planeta, isso ajudará muito, pois podemos trabalhar um pouco com a cultura de cada um.

Do nada, Sina chega e começamos a conversar. Ela é muito simpática e querida. O resto da noite seguiu assim. Dançamos demais, comemos mais ainda e conversamos sobre tudo, com todos. Acho que isso fortaleceu muito nossa amizade. Shivani é encantadora, ela mostrou um tipo de dança super comum na Índia, Lamar cantou para nós, e ele tem uma voz linda. Quado percebi, Noah, Any e Lamar estavam cantando juntos, o que era muito gosto de ouvir. Especialmente Noah, com aquela voz de anjo...

Estávamos todos meio bêbados, confesso. Noah e eu fomos embora tarde, e decidimos dormir na mesma casa. Pego minhas chaves e abro minha porta. Noah já me joga contra a parede e me beija. Tiramos nossas camisas. Ele continua o beijo, e sua boca desce, desce, desce, até chegar no meu pênis. Ele abre o zíper da minha calça e começa a chupar. Depois vamos até meu quarto e lá ele me deixa de quatro. Delicadamente, ele penetra minha bunda, e eu quase morro de prazer. Ele continua até gozar, e depois é minha vez. Faço um oral em Noah, e ele curte, gemendo de prazer. Depois, ele faz o mesmo em mim, e eu acabo gozando em sua boca. Continuamos com nosso sexo até que paramos pra respirar.

-Uau. Será que eu vou me acostumar com isso algum dia?- brinco.

-Tenho certeza que vai.- Noah reponde.

-É tão bom.

-Eu também acho.

Nos abraçamos e dormimos juntos.

Acordamos ao mesmo tempo. O resto da semana foi assim. Passamos praticamente todas as noites juntos. Não vou reclamar.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora