capítulo 12 • coisas estranhas acontecem

2.5K 194 70
                                    

Acordo com um pulo. Droga. A aula começa em pouco tempo e eu não estou nem um pouco disposto. Ainda não esqueci o que aconteceu ontem. E com certeza não vou esquecer tão cedo.

Nós quatro combinamos de nos encontrar na lanchonete do lado da escola, para tomarmos café da manhã e irmos para a aula.

Chegando lá, encontro meus amigos na nossa mesa de sempre.


-Bom dia!- diz Any, com uma disposição muito boa pra ter aula cedo da manhã.


-Bom dia- falo junto com Noah. Não nos olhamos e bem nos falamos desde a festa. O clima está estranho.


Sabina está dormindo na mesa, o que não me surpreende considerando que ela bebeu demais ontem.


-Vocês não vão falar sobre o que aconteceu?- Any não gosta de nos ver assim. Não a culpo.


-Não tem o que falar, Noah já me explicou. Foi uma coisa rápida para despachar uma pessoa.- digo.


-É. - diz Noah, com as bochechas corando de vergonha. -Foi só um beijo, acontece.


-VOCÊS SE BEIJARAM?????- Sabina "acorda" num pulo.


-Sim, mas foi só pra despistar uma pessoa. Só isso. Não tenho outras intenções com Josh, somos bons amigos e nada mudará isso. Não é Josh?- explica Noah.


-É. - minha vez de ser seco.


-Ok, já deu. Está na hora da aula. Vamos logo. - Any corta o climão.


Pagamos a lanchonete e fomos pra saída. Mas, quando eu estava saindo, sinto alguém segurar meu braço.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora