É manhã, e estamos ensaiando a música. Ainda contamos apenas com a voz do Bailey, mas se tudo der certo, hoje de tarde iremos gravar na casa de Noah.
-Gente, o que vocês acham de ter uma voz feminina na música? Conversei com Any, se ensaiarmos, e com a ajuda da Shivani, poderíamos criar uma nova parte e introduzir a voz da Any na música.- sugere Bailey, do nada.
-Eu acho uma ótima idéia. A voz da Any é muito bonita, acho que combinaria com a música.-responde Lamar.
-Ai gente, obrigadaa- Any agradece os elogios.
Ensaiamos a manhã toda, e decidimos almoçar no McDonald's ao lada da academia.
Ao chegar, sentamos e fazemos nossos pedidos.
-Estou tão animado! Isso vai ficar incrível!- Sabina fala, animada.
Quando eu ia responder, a porta da lanchonete se abre. Fico surpreso ao ver o grupo B entrando. Taylor está no meio deles.
-Olha quem temos aqui. O grupo perdedor. Que patético.- um garoto do grupo B diz. Não sei seu nome, e não me importa saber.
-Meu anjo, primeiro, arranja um casaco que combine com essa calça moletom ridícula, aí depois você vem falar da gente. Ou não precisa combinar, seu visual feio combina com sua cara. - Krys rebate.
-Como é que é?
-O que foi? Além de fora de moda é surdo também?- Krystian continua.
-Escuta aqui- o garoto avança na direção de nossa mesa -Cuida o jeito que você fala comigo, seu viadinho- meu sangue ferve.
-Algum problema com homossexuais?- levanto, batendo a mão na mesa.
-Não, ele não tem.- um outro garoto, bonito, chega e impede uma briga de começar. O cara escroto me encara feio.
-Acho bom. -Sabina fala. Ela encara o rapaz que impediu a briga, e ele encara de volta. Tenho certeza que não foi uma encarada de raiva.
-Vamos embora. Pare de ser ridículo Jack.- me surpreendo quando vejo Taylor pegando o braço do Jack, o rapaz escroto, e levando ele para a direção da porta.
-Desculpem. Ele é muito competitivo. - o rapaz descente diz.
-Isso não explica uma atitude homofóbica dessas.- Lamar retruca.
-Você tem toda razão. Espero que não fiquem com uma visão errada da gente. Ele é o único escroto no grupo, porém ele dança MUITO bem. Muito prazer, meu nome é Pepe.- ele é bonito e sensato, melhor ainda. Sabina não tira os olhos dele.
Noa apresentamos para Pepe e ele sai da lanchonete para se encontrar com seu grupo. Ele falou que ficou bem chateado com Jack, pois ele estragou a chance de um almoço com seu grupo. Pra arrumar briga. Taylor e Pepe parecem os únicos que não são arrogantes.
-Acho que estou apaixonada.- Sabina fala o óbvio, olhando o moreno sair do McDonald's.
Quando terminamos de comer, fomos para os carros e partimos para a casa de Noah. Lá, Shiv, Bailey, Any e Noah entram no estúdio enquanto o resto ensaia mais no pátio.
Algumas horas de ensaio depois, o grupo da música sai do estúdio com um sorriso na cara.
Antes que eu conseguisse pensar, Noah me taca um beijão.
-FICOU INCRÍVEL JOOOOOOOOOOOOOSHUAAA!!!!!!!- Noah diz, com um brilho nos olhos.
-Ficou demais!- Bailey também parece muito entusiasmado.
-O que estamos esperando? VAMOS OUVIR!!
Aí começou uma batida incrível. Uma música incrível. As vozes de Bailey e Any super combinaram, e Noah adicionou alguns vocais seus no final. Está realmente maravilhosa, e com a coreografia, nós vamos arrasar muito!
-Afraid of Letting Go é minha música a partir de agora.- Joalin diz.
Noah me olha, eu olho pra ele. Ele sorri e eu sorrio de volta. Ele produziu uma música. Ele fez isso acontecer. Ele é incrível. Ele é lindo demais. Ele é lindo demais... Quando me dou conta, estou abraçado no americano, quase encostando minha boca na dele. Oops, encostei hihi. Ali começa mais um beijo nosso, e percebo os outros em volta fazendo comentários do tipo "meu casal", "que fofo", "vocês estão animados né", "eu shippo". Paro o beijo e digo o que está estampado no meu sorriso:
-Estou orgulhoso Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nosh history
RomanceJosh Beauchamp é um garoto canadense que possui duas grandes paixões: a dança e seu melhor amigo, Noah. Ao descobrir que seus sentimentos podem ser recíprocos e entrar em um concurso de dança ao lado de 14 outras pessoas, Josh vê sua vida mudando pa...