capítulo 2 • eu amo muito vocês

4.1K 276 60
                                    

São 7:00 da manhã quando o despertador toca. É o meu primeiro dia na escola de dança mais famosa dos Estados Unidos. Ah, eu esqueci de falar: agora moro nos Estados Unidos, junto com meus parceiros de vida e melhores amigo, Any, Sabina e Noah.

Nós combinamos de almoçar juntos no McDonald's do lado da escola, então tudo que eu quero é que esses ensaios acabem logo.

Me encontro com eles na porta da lanchonete e entramos juntos.

Conversamos sobre tudo, mas percebo que Noah está meio cabisbaixo.


-Noah, ta tudo bem?- pergunto.


-Na verdade não. Eu acabei de falar com Sina, e ela falou que está no hospital.


-Quem é Sina?- Any fala, tirando as palavras de a minha boca.


-É minha ex namorada. Ela quebrou a perna e está internada agora. Ela ama dançar, e estou triste por ela não conseguir fazer o que mais gosta.


No momento que Noah fala "ex namorada", meu coração se parte em pedacinhos. Nunca perguntei sobre a sexualidade do meu melhor amigo, até porque ficaria na cara o sentimento que eu tenho por ele a dois anos. Só sei que aquilo me atingiu de um jeito muito forte. Só percebo que estou chorando quando Sabina toca minhas mãos e pergunta o que aconteceu. Mas eu sei que ela entendeu. Ela e Any são as únicas pessoas que eu tive coragem de contar sobre minha paixão por Noah. Elas perceberam o que está acontecendo. Isso só me fez chorar mais ainda, e quando vejo, os três estão me abraçando.


-Esse choro não é porque minha ex ta no hospital né?- pergunta Noah, brincando e sem entender a situação.


-Não, claro que não. Mas acho que não consigo falar sobre o que está acontecendo comigo. Só faria eu me sentir mais triste ainda. Então por favor, não pergunte ok?- explico, me acalmando um pouco.


-Claro mano, saiba que de precisar conversar, eu estou aqui!


-Obrigado Noah. É muito gentil da sua parte.


Por mais que Noah não saiba, todo esse apoio é bom. Pra ele, somos melhores amigos. Espero que continue assim. Seria muito estranho falar a verdade pra ele, por mais que Any e Sabi vivam falando que é o certo a se fazer.

Só sei que naquele momento, com os três me abraçando, eu decidi que não quero perdê-los por nada. Não vou botar minha amizade com Noah em risco por um sentimento que está comigo desde que a gente se conheceu. Não é justo com toda nossa amizade que foi se criando.


-Josh, conseguiu se acalmar?- pergunta Sabi


-Eu to melhor. Obrigado por tudo. Eu amo muito vocês.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora