capítulo 5 • isso dói muito

3.1K 224 80
                                    

Any e eu chegamos na casa de Sabi por volta das 11:30. Batemos na porta e Noah, que avia chegado antes, nos atente. Quando vejo seu rosto, rapidamente me encolho. É difícil olhar a boca que tem o melhor beijo, mas ao mesmo tempo te confunde com a ex. Tudo bem que ele estava bêbado, mas isso dói. Dói saber que nunca vou beijar aquela boca denovo.


-Oi gente- falamos juntos.


-Galera, vocês não vão acreditar! Eu sonhei que tinha beijado a Sina! Minha ex! Que loucura- Noah se esparrama no sofá, contando-nos seu "sonho".


-Josh, tá tudo bem?


Quando me dou por conta, estou chorando. Denovo. Pelo motivo de sempre.


-Cara, você tem que parar de chorar toda a vez que falo o nome da Sina!!- Noah fala brincando e rindo. Ai meu deus. Noah rindo. Aquele sorriso é a coisa mais linda do mundo, é meu abrigo. Não consigo deixar de sorrir quando esse sorriso se abre, é muito contagioso, sei la.


-Eu não sei o que está acontecendo comigo. Noah, eu te juro que não tem nada a ver com Sina. Mas realmente pra mim as coisas não estão fáceis. Cada dia é mais difícil- desabafo pra ele.


-Josh, eu te amo. Muito. Você pode contar comigo sempre, você é o melhor amigo que eu poderia ter! Sempre me ajudando em passos de dança, sempre me fazendo rir. Eu estou muito preocupado com esses choros. Sei que não é da minha conta, mas dói ver um amigo importante desse jeito- Noah diz "amigo" duas vezes. É isso (e somente isso) que eu sou pra ele.


-Cara, obrigado. Saiba que eu vou estar sempre do seu lado.- respondo.


-Agora que os best friends aí se declararam, podemos fazer alguma coisa divertida pra quebrar esse clima? Fala sério, eu não permito tristeza na minha casa!- Sabina fala, trazendo consigo uma garrafa. -Verdade ou consequênciaaa!


É por isso que a Sabi é tão perfeita, sempre querendo nos ver felizes. Ela passou por tantos momentos ruins (os pais dela entraram no mundo das drogas e agora ela vive com os tios nos Estados Unidos) e mesmo assim não admite que os amigos chorem. Ela é uma guerreira, pra resumir.


-Verdade ou consequência? Isso não é brincadeira de gente de 12 anos?- questiona Any.


-Claro que não, eu topo! Josh, Any, qual é, vai ser legal!- Noah parece muito animado.


Olho pra minha amiga e vejo que ela também olha pra mim.

-Ta bom.- respondemos em uníssono.

a nosh historyOnde histórias criam vida. Descubra agora