O mundo sempre costuma passar por mudanças, e o ser humano não é diferente. Mudanças e mais mudanças, dúvidas e mais dúvidas. Elas sempre surgem, e quando surgem, essas mesmas dúvidas, ficamos do mesmo jeito, sem nenhuma resposta que satisfaça nossas dúvidas ou curiosidades.
- Seokjin, você acha que ele vai acreditar nessa história até quando? - Perguntou o ômega vendo o quão angustiado estava o amigo. - Eu sei que parece o certo a se fazer, como você acha que Kyungsoo se sente a ter seus poderes praticamente inibidos? - Taehyung suspirou, não gostava nenhum pouco do que o amigo fazia com o filho. - Eu não acho certo.
- Eu sei, mas é o único jeito. Além do mais, ele usa sim seus poderes, mas perto de casa, onde eu posso ver. - Seokjin olhou pela janela do quarto do amigo. - Às vezes me pergunto, será que Namjoon acha que o filho do irmão está vivo?
Taehyung negou, de fato não se importava com isso, enquanto o sobrinho estivesse em suas terras, Namjoon não tocaria um fio de cabelo de Kyungsoo.
- Não se preocupe com isso, antes que aquele alfa mal amado toque no meu sobrinho, terá que passar por cima de mim e dos meus guardas. Claro que também pelo Hoseok. - Taehyung mostrou seu famoso sorriso quadrado e aproximou-se do amigo. - Existe muita coisa em jogo, Seokjin, Kyungsoo possui um poder que muitos iriam querer controlar. Confesso que me assusto com a possibilidade de pegarem ele e usarem como bem entenderem.
Taehyung e Seokjin eram amigos de alguns anos, não eram os mesmos anos que o Kim conhecia seu amigo falecido, mas o suficiente para saber que o rei da nação do ar era sincero, para ser seu amigo.
Seokjin sentia-se na beira de um precipício, e o amigo podia sentir o peso da situação. Claro que o ômega buscará a solução que mais deixará seu filho seguro. Entretanto, o Kim sabia muito bem que a escolha que fizera machucará seu filho desde o começo de tudo. Inibir os poderes de alguém, era a mesma coisa deixá-lo preso sem comida e água, prender algo que nasceu para ser livre era um grande pecado para qualquer descendente, todavia era um pecado que Seokjin precisava cometer.
- Taehyung, eu prometi para Baekhyun que protegeria Kyungsoo, e se for preciso inibir seus poderes, que assim seja. - Seokjin deixou um suspiro sair de seus lábios. Taehyung sempre tocava nesse mesmo assunto, e o Kim não gostava de falar sobre ele, sua escolha já foi feita, e as consequências já estavam aparecendo. - Você mais do que ninguém sabe como é difícil para mim, Kyungsoo tem um demônio dentro de si. Se ele usar os dois poderes ao mesmo tempo, ele pode perder o controle… Taehyung, o Yoongi é o responsável pelo selamento, e ele também quer o Kyungsoo, pois ele também é filho do Baekhyun…
- Eu entendo… - Taehyung abraçou o amigo. - Dois demônios querem seu bebê, mas não terão. - Apesar de não concordar com aquilo, o rei sabia que era o único jeito para a situação seguir tranquilamente. - Mas, não se preocupe, Hoseok sempre olha o selamento. Ele me disse que continua intacto.
- Eu sei, mas até quando?
Era algo que ninguém poderia responder. Após a morte de Baekhyun, Seokjin começará a cuidar de Kyungsoo dando lhe atenção, e sendo cuidadoso. Algumas coisas inesperadas aconteceram durante o crescimento do pequeno ômega: Várias vezes Kyungsoo brincava com água, e acabava inundando a casa onde viviam; aos dois anos, sem querer, Kyungsoo quase afoga Jungkook, se não fosse por Seokjin, uma desgraça teria acontecido. Entretanto, não era algo que podia ser mudado, Kyungsoo nunca entenderá porque nascerá com dois elementos, e quando perguntava seu Omma mudava de assunto, era frustrante demais, ninguém respondia suas perguntas, ninguém tirava suas dúvidas.
Ninguém havia falado que ele possuía um demônio dentro de si, e um ao seu redor protegendo seu corpo para que Jiwoo não saísse e controla-se o menor, porém Yoongi queria-o também, possuir Kyungsoo era o desejo de ambos os demônios. Entretanto, enquanto Yoongi tivesse que segurar o selo, Jiwoo não controlaria Kyungsoo. E estando tão ocupado, Yoongi não possuiria seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...