— Você pode ver? — Seus olhos pesavam e seu corpo estava na mesma condição. — Ouça atentamente... — Alguns sons estranhos chegavam até ele. Suas pernas, por um momento, travaram. — Ande, veja o que você causou ...
Uma guerra, os gritos eram agonizantes e seu coração se apertava. Não era possível ver os rostos das pessoas, mas algumas coisas diferenciavam uma das outras: alguns estavam vestidos com uma veste azul e outros com um vermelho carmesim.
— Você era pequeno, não deve lembrar e não vou insistir. — Seu corpo queria se mover, mas algo o prendia ali. — Kyungsoo, se você não tivesse nascido, muita coisa não teria acontecido. — Kyungsoo sentia sua cabeça girar, seu corpo pedia por um descanso, embora não tivesse feito muito esforço. — Chanyeol era um homem formidável, e me impressionei quando descobri que Jiwoo confiava nele, o primeiro humano que foi capaz de domar aquele demônio.
— Quem... É você? — Sua voz tremia, em sua garganta um incômodo estava ali, impedia que ele respirasse com facilidade, ele estava com medo. — O que queres comigo?
De repente, Kyungsoo sentiu um corpo colado a suas costas, mas não sabia quem era. Era muito difícil descobrir pelo cheiro, a pessoa parecia não emanar nada.
— Está com medo? — Uma voz calma e suave invadiu seus tímpanos, mas por alguma estranha razão, sentia que deveria fugir dali o mais rápido possível. — Eu sempre imaginava como seria o nosso encontro... Meu filho. — Seus olhos foram cobertos, o medo invadia seu corpo com intensidade, aquela pessoa... Kyungsoo era capaz de sentir que aquela pessoa atrás de si, carregava uma energia densa e pesada demais. — Você é meu Kyungsoo, meu e ninguém poderá mudar isso.
O ômega queria gritar, mas não possuía forças para tal.
— Agora... Não adianta escapar, você é meu. — Kyungsoo sentia que algo estava entrando dentro de si, seu corpo estava sendo invadido. — Logo você será o responsável por trazer meu bem mais precioso Kyungsoo, de uma forma ou de outra, eu terei você. — A voz invadia sua mente e acelerava seu coração, acabava com ele aos poucos. — Seu poder, seu corpo e coração, tudo será meu!
— Não...! — O medo... Aquela sensação de estar diante a um precipicio. Não, aquilo só poderia ser uma brincadeira, um pesadelo. O sentimento de perda invadia sua mente, e as palavras antes ditas, vibravam na sua mente, repetindo-se várias e várias vezes. — Por favor... — As perguntas já se formavam em seu interior, mas ele as teria? Alguém irá explicar para ele o que estava acontecendo? Por que justo com ele? — O que você quer? Quem é você?
— Você sofre, eu sei. — Aquela voz abalava seu corpo de uma maneira inexplicável. — Se você morrer, alguém que eu amo voltará... Kyungsoo, você precisa morrer, vocÊ vai morrer.
As palavras eram ditas com determinação, e isso assustava-o.
— Não! — Seus gritos ganharam força, mesmo sobre tal situação, Kyungsoo queria ter forças. — Me deixe em paz! — Uma risada leve alcançou seus ouvidos e seu corpo todo vibrou, a pessoa que o torturava, parecia estar divertindo a custa de seu sofrimento. — Me solte!
— Você pode fugir, Kyungsoo, eu ainda vou te encontrar
— Me solta! — Kyungsoo debatia-se, ele precisava fugir dali, precisava fugir. — Me solte! Me deixe em paz.
Seus olhos viam apenas escuridão, sua garganta implorava por descanso e alívio. As risadas e os gritos que eu baixos porém audível o suficiente para levá-lo a loucura, deixavam sem alternativa a não ser chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...