Os desastres do passado serão resposta do futuro

150 23 12
                                    

― Sinceramente… Eu não consigo. ― O ômega suspirou, estava cansado de fazer a mesma coisa repetidas vezes e mesmo assim, não ter o resultado esperado

“Ele é realmente difícil de se lidar” Na verdade, Minseok esperava por isso, porém imaginava que ele não fosse desistir logo na terceira vez que falhou. Minseok havia conversado com sua omma, e logo de primeira ficou muito empolgado em conhecer um descendente igual a ele, e Jisoo foi bem clara quando disse ao filho que o ômega não conseguia sequer fazer uma bolha de água e manter ela durante uns minutos, o que era muito frustrante para os dois, pois Kyungsoo mantinha com muita dificuldade o líquido em forma de bolha por apenas alguns segundos. 

― Dessa vez foi mais tempo. ― Minseok sorriu docemente. ― Não desanime.

Era impossível que isso não acontecesse, e Minseok percebeu como Kyungsoo estava cobrando-se além do que devia. Seu corpo, apesar de pequeno era bastante flexível, o que para descendentes da água deveria ser vital.  A água sempre seguirá os movimentos de quem a comanda, e dependendo de quem seja, ela se deslocará como uma serpente: cautelosa e perigosa. Mas, com Kyungsoo parecia mais um javali correndo do caçador; sua movimentação era firme, porém era tão apressada como uma chama que se alastra. Algo no interior do ômega impedia que ele conseguisse terminar seu treinamento em algo que era bem simples, e isso não passou despercebido pelo ômega que estava ensinando-o.

― Minseok… Essa é a quarta vez que você fala isso, e mesmo que eu tente… ― Kyungsoo se frustrava muito rápido, claro, ele foi muito mimado e quando não conseguia algo ele sempre fazia o mesmo bico nos lábios. ― Do que você está rindo? ― Perguntou assim que notou a risada nada discreta de Minseok.

― Desculpe, mas você fica muito fofo. ― Falou tampando a boca. Kyungsoo, para Minseok é alguém muito interessante e de certa forma, trazia uma calmaria consigo e arrastava as pessoas. ― Vamos. ― Se aproximou. Minseok estava começando a ficar bastante afeiçoado pelo menor. ― Não fique triste apenas por não conseguir… ― Minseok lembrou que a um tempo atrás, Jennie havia levado ele a um lugar muito bom para poder encontrar sua “paz interior”, o que Kyungsoo não possuía. ― Vamos, eu vou levar você para conhecer alguns amigos, e eles irão ajudar você com essa batalha interior que você está perdendo miseravelmente.

― Sabe… Eu não sei se você está tentando me animar mas, saiba que está fazendo de um jeito errado!

― Eu não estou tentando te animar, só quero que lembre-se que pode contar comigo. ― Minseok sorriu. ― Somos amigos agora, e não podes fazer nada para mudar isso.

“Ele passará por momentos turbulentos, então peço que seja paciente em ensinar ele. Na verdade, torne-se amigo dele.”  Amigo… Ele lembrava muito bem das palavras de sua omma, não conseguia esquecer, e mesmo que tentasse ficar bravo com Kyungsoo por errar várias vezes, não conseguia.

― E para onde vamos? ― Perguntou curioso.

― É um lugar bem legal, e muito lindo! ― Minseok como sempre, espalhava alegria e emoção. ― Você pode convidar seu irmão bonitão, tenho certeza que ele será uma ótima companhia.

― Achei que você fosse comprometido…

― E sou! ― Minseok abraçou o pescoço de Kyungsoo. ― Mas não posso negar que seu irmão é muito lindo, tenho certeza que ele faz qualquer ômega ou beta suspirar.

Kyungsoo queria rir, se seu irmão fazia isso as pessoas, não sabia, a única coisa que ele tinha certeza era o fato de Jungkook sempre ficar em seu encalço para onde quer que fosse, achava fofo, porém exagerado.

 ― Certo… Mas, respondendo sua pergunta, nós iremos até os dragões de cristal. ― Minseok vibrou, amava aquelas criaturas. ― Eles são muito inteligentes, e adoram entrar na mente das pessoas e ver o tumultos que cada um vive. Não será ruim, muito menos perigoso. ― Kyungsoo arqueou a sobrancelha esperando por mais informações. ― Vamos Kyung, se eu contar tudo, a surpresa perderá toda graça!

Escolhas (KaiSoo - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora