Alguns anos atrás
Suas pernas pediam por um descanso, e mesmo que devesse, não parava. O bebê em seu colo chorava e mexia se sem parar.
— Ei pequeno, fique calmo. — Ela falou olhando para trás, e tratou de acelerar os passos quando viu alguns guardas aproximando-se. Seu filho, ela precisava protegê-lo, seu bem mais precioso… — Eu não vou deixar nada acontecer com você. — Falou com determinação e seguiu para o meio da floresta. — Fique calminho, a Omma irá proteger você.
Os passos dos guardas ficavam cada vez mais alto, e sua preocupação e medo maior. Não sabia o que fazer, seu corpo pedia por um descanso, e sua mente estava perdida. Mesmo não querendo, algumas lágrimas já deixavam seus olhos e lembrou do príncipe… Se arrependia por não ter continuado na nação e ajudado na luta, mas não tinha nada que pudesse fazer. Fugiu. Foi o único jeito, e mesmo que tentasse achar o príncipe por toda a nação, não teve êxito. Ela estava preocupada com o primo.
— Ei, você parou. — Sorriu ao notar que o bebê tinha cessado o pranto. — Bom garoto…
Porém seus passos pararam quando seu corpo foi brutalmente jogado contra o chão. Sua única ação foi virar de costas para as pedras, e deixar que seu corpo sofresse com o impacto ao invés de seu filho.
— Acertamos! — A voz estridente de um alfa a deixou assustada. — Peguem ela acabem com ela. Nenhum descendente da água deve ficar vivo.
Seus olhos se arregalaram e focaram no pequeno ser em seus braços. Tão pequeno, e já passando por tanta coisa. Não, ela iria lutar, ela não iria deixar que nada acontecesse ao seu filho.
— Não se preocupe Minseok, a Omma irá despedaçar esses caras.
Ela teve não respostas do bebê, seu pequeno rostinho estava vermelho e seus olhos brilhavam por causa do choro. Ela ergueu suas mãos e logo alguns cristais de gelo giraram ao seu redor.
— Matem ela e a criança!
(...)
Muitas pessoas detestam andar de barco, seus movimentos são constantemente enjoativos e Jungkook amaldiçoava com toda sua força ou o que restava dela, a pessoa que teve a brilhante idéia de fazer um barco.
— Sinceramente, eu não consigo acreditar que um dos melhores soldados da nação do ar está enjoado em uma simples viagem! — Kyungsoo revirou os olhos quando o irmão fez menção de vomitar. — Pelos deuses Jungkook! Não vomite e se fizer isso, faça bem longe de mim.
Jungkook olhou para o menor e por um instante sentiu muita vontade de jogar o caçula na água. Ele nunca apreciou viagens longas e ainda mas sendo de barco.
— Você deveria descer daí. — Jungkook falou para o irmão que estava sentado bem na ponta do barco. — É para isso que serve as cadeiras.
— Você não está em condições de falar alguma coisa. — Kyungsoo mostrou sua pequena língua para o irmão. Ele sabia que Jungkook estava pior que um peixe fora d’água e aproveitava tal situação para fazer o que bem entendesse.
— Você deveria escutar seu irmão, Kyung. — Hoseok apareceu com uma pequena caneca em mãos, e Kyungsoo prontamente saiu de onde estava. — Tome Jungkook, esse chá ajudará a passar seu enjoo. Mas preciso que você entre e descanse.
— Obrigada. — Jungkook agradeceu e fez o que o mais velho disse.
Kyungsoo balançou a cabeça em negação achando bastante engraçado a situação de seu irmão. Era dificil ver Jungkook com uma aparência tão vulnerável e se aproveitar da situação era a melhor coisa que Kyungsoo fazia. A vantagem de ser o caçula é que dificilmente seu irmão mais velho irá te confrontar, pelo menos, não enquanto estiver alguém responsável no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...