Muitas vezes iremos ficar em frente a precipícios profundos demais. Algumas vezes, iremos nos entregar a ações que sabemos ser errada, porém é tão tentadora que chega a sufocar.
Namjoon nunca imaginou que pudesse se entregar novamente ao sentimento que preenchia seu peito. Quanto mais tempo ficava naquele quarto; quanto mais passava suas mãos com firmeza no corpo de Seokjin, mais louco de excitação ficava.
— Vamos ... — Seokjin gemeu. Seu corpo todo tremia, respondendo aos estímulos que o alfa lhe dava. Porém, estava cansado de ficar apenas nas preliminares. — As roupas... As roupas ...!
Apressadamente, o ômega afastou Namjoon e começou a tirar suas próprias roupas, não tinha como mentir, Namjoon estava adorando ver a maneira tão ansiosa que Seokjin retirava suas próprias roupas.
— Você é lindo... — Falou pousando a mão com firmeza nas curvas do Omega. Ele queria apertar, provar cada pedacinho daquela pele. — Você é capaz de deixar qualquer um louco.
— Eu... Eu deixo você louco? — Aquilo parecia alguma espécie de brincadeira, e o sorriso travesso que brincava nos lábios do Omega denunciava isso. — Me responda... — Seokjin puxou Namjoon pela gola de sua roupa até que seus rostos estivessem bem próximo, onde suas respirações se encontravam e seus membros se contraiam. — Alfa.
— Não brinque comigo, omega. — Namjoon ergueu Seokjin, colando seus corpos.
A sensação que sentiu quando seus corpos se encostaram, foi totalmente inexplicável para o alfa. Fazia tempo que não se envolvia com alguém, e era quase improvável se envolver com alguém novamente.
As roupas já se encontravam espalhadas por todos os lugares, e isso nem sequer importava. Eles precisavam de mais.
— Eu não aguento mais... Namjoon... — Seokjin arqueou as costas quando sentiu o terceiro dedo dentro de sua entrada. A vontade que tinha era de sentar de uma vez sobre o membro do maior, mas Namjoon possuía muito mais força. — Por favor...!
— Você me quer tanto assim dentro de você?
— Si-sim...
Namjoon retirou os dedos do orifício do menor, e posicionou-se no meio das pernas de Seokjin tendo sua cintura agarrada fortemente pelas pernas do ômega.
— Nossa... Você é tão apertado. — A vontade que Namjoon tinha era de estocar o menor até que ele não tivesse mais voz. Seu membro era apertado de uma forma tão gostosa que sentia que poderia atingir o orgasmo apenas sendo apertado daquela maneira. — Tão gostoso. — Namjoon sentir-se bem, porém estava achando que deixou se levar de uma forma muito intensa.
As janelas já não eram suficiente para refrescar o local, os corpos suavam conforme se moviam. Os gemidos de ambos se misturavam, e a temperatura parecia elevar cada vez mais.
— Mais forte... Ah! — Os gemidos de Seokjin invadiam os ouvidos de Namjoon e corriam por todo seu corpo chegando até seu membro, que pulsava cada vez mais intensamente buscando por mais prazer no interior do ômega. — Isso... mais. — O ômega estava descontrolado. Ele puxou Namjoon para mais perto e pôde apertar com vontade as nádegas do maior. — Mais fundo...
— Como quiser...
Namjoon capturou os lábios do menor e se deliciou da textura doce e macia que era a boca do menor. Não tinha como negar que estava adorando possuir o menor, e mesmo que Seokjin quisesse acabar com ele quando recuperasse a consciência, Namjoon não se arrependeria. Estava amando.
As estocadas aumentaram de intensidade, e Namjoon pode ir mais fundo no interior de Seokjin. Quanto mais movia o corpo, mais vontade sentia de ir mais fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...