É incrível como a vida insiste em pisar em você de tal maneira, que o ar começa a faltar, e sua voz a falhar. Nunca conseguimos prever quando nossas escolhas podem machucar quem amamos. Todavia, se for para o bem, façamos, pois nossas ações só têm sentidos para nós.
Capítulo anterior:
- Eu sou Kim Jongin. - Seokjin sorriu. - Príncipe da nação do fogo.
(...)
O desespero que tomava seu corpo não podia ser explicado de uma forma plausível, era complicado. A situação em si, havia saído de seu controle.
Pelos deuses, tanto tempo foi jogado ao vento, todo seu esforço varrido como se não fosse nada.
- Príncipe? - Sua voz baixa denunciava seu nervosismo. Seokjin olhou rapidamente para Jungkook, querendo uma resposta para aquilo, mas não teve. - Da nação do fogo? - Jongin concordou.
Não… Aquilo não poderia ser possível. Não fazia nem dez minutos que havia jurado que seu filho e o moreno a sua frente poderiam ser "almas gêmeas", e agora, sentia como se um buraco negro de arrependimento o engolisse por ter pensado em tal coisa.
Uma raiva avassaladora começava a se apossar do ômega.
- Vá embora. - A forma fria que as palavras deixaram sua boca surpreendeu Kyungsoo e Jungkook. - Você já trouxe meu filho, agradeço. - Ele se aproximou de Kyungsoo, e em seus olhos uma raiva podia ser vista. - Kyung, vá para seu quarto, logo mais levarei você para ver seu tio Hoseok.
Jungkook estava arrependido, não imaginava que a reação de seu Omma seria desse jeito.
- Mas Omma, eu não preciso, o Jongin me ajudou. - Kyungsoo estava confuso, não entendia o que estava acontecendo. - Além do mais, nós convidamos eles para comer. Seria falta de educação se não convi…-
- Eu mandei você ir! - Não era Seokjin ali, para o menor, não era. Ele nunca havia gritado, nunca havia levantado a voz. - Jungkook, ajude seu irmão. Leve ele para o castelo agora. - Seokjin olhou para seu mais velho. - Jungkook, leve ele, agora!
Jungkook não iria falar nada, pois sabia a razão para o Omma fazer isso.
Ele não podia falar nada, Seokjin estava bravo, e nunca havia presenciado tal coisa.
- Kyungsoo, vamos. - Jungkook se aproximou do menor, e se preparou para carregar o menor. - Não pergunte nada, está bem? - Sussurrou.
- Mas, Jungkook… - Kyungsoo queria respostas, queria fazer perguntas. Ninguém parecia querer responder.
Jungkook ergueu o irmão, e sentiu o olhar do príncipe em si. Kyungsoo estava chateado, estava muito decepcionado com seu Omma. O menor queria saber qual a razão de Seokjin agir daquela maneira.
Os irmãos saíram, e antes de irem embora, Jimin suspirou, ele havia gostado tanto do alfa. E agora, ele estava indo embora.
- Não vejo motivo para isso. - Jongin falou. - Força-lo, não será bom.
Seokjin cerrou os punhos, como tinha vontade de acabar com aquele alfa. Mas, não faria, ele não era um assassino.
- Não se meta. - Seokjin seguiu até a porta, vendo que seus filhos haviam ido embora, uma sensação de alívio tomou conta de si. - E vocês, vão embora, não volte a se encontrar com meu filho.
- Me desculpe, mas creio que é algo impossível e eu não posso cumprir. - Jongin falou sinceramente. - Eu o ajudei, e seu filho é um ótimo rapaz, qual o motivo para eu me afastar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
Fiksi PenggemarTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...