"Jongdae morreu"
Essa frase ainda ecoava na mente do ômega, não esperava receber essa notícia.
— Como isso é possível? — Perguntou, mas lá no fundo ele já sabia a resposta. — Quando?
— Mais cedo... Ele e Minseok foram atacados no castelo pelo mesmo rapaz que nos atacou naquele dia.
— E como Minseok está?
— Eu não sei. Jungkook e Jimin vieram me avisar, eu preciso ir para a nação da terra. — O coração de Kyungsoo acelerou. Não, Jongin não poderia ir, tanto ele quanto Jungkook deveriam ficar ao seu lado. — Eu prometo voltar logo.
— Não... — Os olhos de Kyungsoo ficaram levemente vermelhos, ele temia o pior. — Jongin, ela mandou machucar ele, tenho certeza que você não será exceção. Não, nem você nem o Jungkook irão voltar!
— Kyung, nós precisamos ir. — Jungkook reforçou o que Jongin havia dito. — Iremos voltar.
— Não, eu disse não!
Antes que percebessem, os corpos dos alfas estavam sendo agarrados por chamas que surgiram do nada. Era impossível negar quão forte era o ômega, e eles sabiam que Kyungsoo insistiria para que eles ficassem.
— Por favor... Não vão. — Seus olhos carregavam medo. — Por favor.
Jongin suspirou, não iria ser fácil, mas ele precisava ir.
— Soo... — Com facilidade, o alfa atravessou as chamas que rodeavam seu corpo. Suas mãos tocaram o rosto do ômega, limpando as lágrimas que caiam. — Eu sei que você está com medo, prometemos tomar cuidado para que nada aconteça e que possamos voltar.
— Jongin, por favor, ela matou o Jongdae... Ela não irá descansar se você também não se machucar! Não, definitivamente não! Fica comigo... — Kyungsoo deixava as lágrimas caírem em abundância, sua preocupação com o alfa e o irmão estava grande demais. — Eu não iria suportar se você ou o Jungkook se machucassem.
— Eu que não iria se algo acontecesse com você. Kyungsoo, eu te amo, você é meu ômega, e como seu alfa é meu dever proteger você. — Jongin abraçou o menor e fez um leve carinho na nuca. — Por favor, por tudo mais sagrado no mundo, me prometa que você ficará aqui até voltarmos.
— Mas ...
— Me prometa!
Kyungsoo desejava com todas as forças que Jongin desistisse, mas o alfa estava disposto a fazer isso.
— Está bem... eu prometo. — Jongin beijou os lábios do menor com todo carinho e amor. — Tome cuidado.
— Eu tomarei. — Kyungsoo suspirou e o fogo que antes estava ao redor do corpo de Jungkook sumiu. — Jimin, você ficará com ele. — Jimin assentiu. — Qualquer pessoa que se aproximar dele, seja homem ou mulher, alfa ou ômega, e representa uma ameaça, mate!
— Está bem.
— Kyung, antes que perceba estaremos de volta. — Jungkook abraçou o irmão e beijou sua testa. — Fique calmo e bem. E Jimin, você também. — O ômega assentiu e sorriu. — Jongin, temos que ir.
Kyungsoo ainda se sentia aflito, mas ele não podia mudar.
Depois que os alfas se despediram dos ômegas, tudo se acalmou. Kyungsoo sabia que tudo estava piorando e treinar era o melhor meio para que tudo acabasse bem, pelo menos, era o que ele esperava.
Jimin olhava tudo ao redor, ele sentia que algo não estava bem e temia ser atacado desprevenido. Desde jovem, Jimin foi ensinado a se preparar e enfrentar o que quer que fosse, e tudo que aprendeu com Somin ele colocava em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
Fiksi PenggemarTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...