Jongin queria rir, tinha certeza que encontraria criaturas perigosas e sedentas por sangue; felizmente não encontrou.
— Qual o seu nome? — Perguntou ainda afastado enquanto olhava para o minúsculo ser na sua frente.
— Meu nome é Haly, vossa alteza. — A menor se reverenciou. — É um prazer conhecê-lo.
— Como… Como sabe que sou um príncipe? — Perguntou curioso, afinal, ele não falou em nenhum momento.
— Bom, a chama azul emana com força de seu corpo, embora ainda não tenha despertado ela. — Jongin ficou curioso.
A chama azul era a chama que apenas a família real possui, detalhe, tem que ser um lupus para que a chama ande por todo o corpo. Ela é um pouco intensa demais, e alfas normais não suportam a intensidade que é ter essa chama correndo dentro do corpo.
Para que ela venha ser despertada, o tempo se encarrega ou, algum acontecimento que seja o causador do seu despertamento.
— Bom… Vossa alteza, eu preciso ir. — Ela falou com pressa e assobiou chamando um pássaro que havia trago ela. — Eu não posso ficar, preciso avisar algumas pessoas sobre algo.
Jongin assentiu. Ela subiu na ave, mas o animal não voou, um vento muito forte passou por eles e uma grande explosão foi ouvido pelos dois, não muito longe dali.
— O que foi isso? — Perguntou Jongin.
— Não… — Haly estava com seus pequenos olhos arregalados, sua expressão facial era de muito medo. — Ele… Ele despertou. Yoongi despertou!
(...)
Algumas horas antes
Minseok continuava parado, sua mente estava com muita dificuldade em pensar em algo. Como… Como aquilo tudo era verdade?
— Vocês… Vocês não podem estarem falando sério. — Era difícil demais, e acreditar estava sendo uma tarefa muito árdua.
O dragão negou com um balançar de cabeça, e quis fugir, ele realmente queria fugir.
— Eu sei que talvez esteja confuso, mas não o culpe. — Um dos dragões falou. — Culpá-lo será um erro, como falamos, tudo que aconteceu foi por causa de uma pessoa, e essa pessoa não é Kyungsoo.
— Mas… Mas ele não sabe! — Por um momento ele sentia-se triste por Kyungsoo não saber de sua origem, sua família. — Nós dois somos os últimos que restaram da nação da água, ele tem que saber.
— Minseok, você não deve ser o responsável por contar isso a ele. Deixe que as coisas aconteçam como deve acontecer, e quando ele souber vocês terão muita coisa pra conversar. — Ele sabia disso, mas não era justo ele ter um parente… O único, e o mesmo não souber.
— O que está acontecendo com ele? — O ômega perguntou percebendo que Kyungsoo remexia-se.
— Ele precisa encontrar um equilíbrio dentro dele, mas isso não será possível. — Minseok olhou confuso para a criatura que falava. — Aquela dragão que foi com ele, ela sabia, mesmo assim ela foi.
— Vocês acham que os demônios podem fazer algo? Afinal ela vai despertar o poder dele.
— Sim, ela vai, e para que Kyungsoo desperte o poder da água ela precisará despertar o demônio da água.
…
— Você está pronto? — Perguntou a linda criatura olhando com carinho para Kyungsoo. — Agora, abra os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...