Alguns anos antes
- Ele é lindo. - A voz suave da omega estava fraca, mas a felicidade que reinava em seu peito amenizava a dor. - Namjoon, olhe, venha ver!
O alfa se aproximou com cuidado, e ao ver seu herdeiro, sentiu uma imensa vontade de chorar. Entretanto, não faria, afinal, era nascimento motivo de sorrisos não de choro.
- Posso pegar? - Perguntou receoso. Ele não tinha certeza se deveria ou não carregar o bebê.
- Claro amor! É seu filho também, não se preocupe, vou te ajudar. - Namjoon sentou ao lado da ômega, e encarou o filho. - Não precisa se preocupar, ele está calminho.
Namjoon segurou o filho e sorriu, ele não sabia como carregar a criança, mas tentaria o impossível para não deixá-la cair.
- Cadê meu sobrinho? - Uma voz agitada invadiu o quarto, e o casal olhou para a porta.
- Chanyeol, faça silêncio. Ele está dormindo. - A ômega falou após sorrir.
- Me desculpe HyeJin. Posso carregar? - Namjoon entregou o bebê para o outro alfa.
Chanyeol e Namjoon eram irmãos de criação. Chanyeol fora criado pela família real, após sua família ser morta por alguns soldados da nação da água. Ele era muito pequeno quando isso aconteceu, mas ainda podia lembrar muito bem quando a bola de água engoliu os pais não dando a eles oportunidade para respirar.
Quando ele fora pego pelo rei, Namjoon não se agradou, pois sempre tinha tudo só para ele. Mas, aos poucos, foi se acostumando com o menor que conquistava todos com seu carinho e carisma.
- Namjoon, ele é tão fofinho. - Falou tocando na bochecha do sobrinho.
- Chanyeol, não fique machucando meu filho. - Namjoon disse sorrindo. - Mas, e você, quando irá trazer o seu ômega para conhecermos ele?
- Em breve, e logo vocês também serão tios. - Chanyeol sorriu Largo e entregou o bebê ao pai. - Não sei ao certo, mas o cio dele atrasou. O que significa que… Bem, acho que pode existir essa possibilidade.
- Sério?! - HyeJin, se empolgou com a notícia. - De que cidade ele é? Mora aqui perto do castelo? Se bem que quando você sai, demora a voltar.
Chanyeol travou a mandíbula, ele não podia e nem devia responder aquela pergunta.
- Bem… É… - Antes que Chanyeol falasse algo para que nada fosse estranhado pelo casal, o colar em seu pescoço começou a brilhar.
- Chanyeol, tem algo de errado? - Namjoon olhou para o colar do irmão. - Ele deveria está brilhando assim?
- Não. - Chanyeol era o único que sabia o que aquilo significava. - Eu tenho que ir. Depois conversamos.
O alfa saiu dali às pressas.
- O que será que aconteceu? - HyeJin perguntou.
- Não se preocupe, Chanyeol sabe resolver as coisas. Agora, vamos cuidar desse príncipe! - Entregou o filho a Omma. - Kim Jongin. O futuro líder da nação do fogo.
HyeJin sorriu.
- Sim, o nosso príncipe.
(...)
Recordar nem sempre era bom, mas a mente de Namjoon fazia questão de trazer aquelas lembranças a tona. Seus olhos seguiram para um imenso quadro de seu quarto, onde sua amada estava. Faz tanto tempo desde sua morte.
- Tudo poderia ter sido diferente, mas você quis assim. - Seus olhos pararam em um pequeno quadro ao lado da sua cama. Dois jovens estavam naquela foto. - E você meu irmão… De certo modo, sinto sua falta . Chanyeol, seu filho, ele realmente nasceu? E o colar, onde você deixou?
Eram perguntas que Namjoon nunca teve e talvez, nunca terá as respostas.
Chanyeol havia morrido alguns anos atrás, infelizmente, ele havia feito algo intolerável para sua nação: apaixonou se por um descendente da água. Namjoon, apesar de amar o irmão, teve que fazer a vontade do pai.
Na época, essa afronta não fora perdoada pelo rei do fogo, e o mesmo decidiu criar uma guerra contra a outra nação.
A guerra durou dias e dias, e muitas pessoas foram mortas, e a nação da água, eliminada. Mas, Baekhyun, príncipe da água nunca fora achado, e o filho do casal, também não.
- onde ele está? - A voz do rei alfa ecoava por todo local. - Como pôde? Eu te criei, te dei um abrigo e você me trai desta maneira?! Onde está o menino Chanyeol?!
Naquele momento, Chanyeol não pôde responder nada, ele estava muito machucado e seus olhos quase fechando.
- Por que preferiu ele? Chan, nós sempre fomos sua família, e você preferiu ele. - Por baixo daquela máscara, existia um Namjoon sufocado por sentimentos passados. - Mas, passado é passado. E Chanyeol, você sabe que eu irei encontrar seu filho, e vou arrancar dele o que pertence a nação do fogo.
Namjoon não tinha total certeza, mas sabia que o irmão era inteligente o suficiente para não deixar o coração do fogo cair em mão erradas. E ele iria fazer de tudo para encontrar o colar que está o coração do fogo. Nem que para isso, precisasse matar o filho do irmão.
#############################
É isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanficTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...