O dia havia começado meio chuvoso, e de alguma forma, o tempo gélido incomodou Kyungsoo. O ômega estava aflito e sentia que algo não ia bem e o fato de Jongin e os outros insistirem para ele fazer uma viagem com o alfa, reforçava esse pensamento.
— Jongin, você acha mesmo necessário? — O alfa assentiu enquanto guardava as roupas que Kyungsoo levaria. — Você nem sequer olhou para mim! — A impaciência do menor deixava Jongin ansioso, pois ele já estava preocupado demais e Kyungsoo gritando consigo, não ajudava em nada. — Você pode ao menos me falar para onde vamos?
— Soo... — Jongin suspirou. A verdade é que ele quer afastar o ômega de tudo, antes que algo acontecesse à ele. — Eu já falei: nós vamos para um lugar onde você possa treinar o elemento do fogo.
— Sim, eu sei. Mas me responda por que você está com pressa?
O pequeno filhote de dragão que havia seguido os rapazes até a nação da terra se aproximou, Kyungsoo carregou o pequeno filhote de dragão - esse que não o deixava por nada - e se aproximou do maior.
— Por que eu sinto que quantos mais eu pergunto, mais vocês escondem? — Jongin parou seus movimentos e olhou para Kyungsoo. "Para sua proteção" Jongin ama demais o menor e prefere mentir a ter que arriscar a segurança de Kyungsoo.
— Kyung... Você está pensando demais, não acha?
— Não, eu não acho!
Não importava quanto insiste-se, Kyungsoo não teria as respostas que queria, não agora, não no reino da terra e muito menos com Jongin.
— Vamos, está tudo pronto. — Jongin depositou um beijo na testa do ômega e logo saiu do quarto.
— Soo... — Mesmo com dificuldade, Kyungsoo levantou o dragão até a altura de seu rosto e deu um beijo na cabeça do animal.
— Eu só espero que eu esteja pensando demais.
Talvez fosse isso... Não! Quem ele queria enganar? Kyungsoo sabia que todos escondiam algo dele, porém não conseguia imaginar o que era e queria acreditar fielmente que eles não esconderiam algo importante. Ele queria acreditar.
— Então... Está pronto? — Kyungsoo olhou para a porta e lá estava seu irmão Jungkoook, com o mesmo sorriso de sempre. — Você está bem? — O menor assentiu. — Sei. Kyung, você é péssimo em mentir para mim. Me fale o que incomoda vocÊ.
— Acho que vocÊ não me dirá se eu perguntar.
— Não saberemos se você não perguntar.
— Vocês estão escondendo algo de mim? — O silêncio de Jungkook foi suficiente para deixar Kyungsoo mais preocupado. O menor não quis insistir, pois seria em vão. Ele andou até a porta e parou ao lado do irmão. — Eu só espero que vocês me digam antes que seja tarde.
— Como assim?
— Jungkook, vocês querem proteger alguém que não é mais criança! — A chateação era bastante visível nos olhos do ômega. — Mais do que ninguém, eu tenho o direito de saber de tudo.
— Quando chegar a hora certa...
— A hora certa? — Kyungsoo meneou a cabeça em negação. — Certo. Mas, por favor, me avise quando essa hora chegar,pois não sei se percebeu, mas eu sou o único que deve saber das coisas por último. Então por favor, meu querido irmão. me avise.
Os passos do ômega ecoaram pelo corredor. Kyungsoo estava certo e a culpa pesava sobre os ombros de Jungkook.
— Você precisa dar tempo à ele. — Jimin surgiu ao lado do alfa, seu sorriso era maravilhoso e seus olhos mostravam um sentimento tão puro. — Ele está confuso. São tantas coisas acontecendo de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...