Está na hora de tudo começar

113 20 9
                                    

Suas pernas estavam fracas, sua mente já não conseguia formular saídas para aqueladesagradável situação.

— Vamos, deixe eu ajudá-lo. — A voz do alfa entrou por seus ouvidos causando um enorme desconforto. Embora Seokjin quisesse ceder, seu lobo se contorcia em negação. — Eu ajudarei a dor passar.

Era o que mais queria, a dor estava intensa demais, e sinceramente, o ômega já não ligava se seu lobo queria ou não o alfa a sua frente.

Deu dois passos à frente, mas por seu lobo ser igual a ele quando quer ser teimoso, suas pernas travaram.

— Eu… — Tentava a todo custo formular palavras para pedir ajuda, mas não conseguia. — Por favor…

O alfa estava deixando todo seu cheiro se espalhar pelo local, Seokjin ficaria louco e culpava a qualquer um por sua irresponsabilidade em tomar os remédios.

— Eu irei lhe ajudar, não se preocupe. — Não estava, Seokjin não era tão novo, claro que não era mais virgem. Ele só queria acabar com aquela maldita dor. 

— Eu… — No exato momento em que iria falar seja lá o que fosse, Seokjin sentiu um cheiro muito mais forte que o do alfa a sua frente. Não tinha comparação, ele precisava sentir cada vez mais desse cheiro. Seokjin tentou se concentrar no aroma e virou levemente sua cabeça para trás, para enfim avistar o alfa que realmente não queria ver. — Namjoon…?

Era impossível se manter de pé enquanto Namjoon espalhava seu cheiro por todo local. O que o ômega mais queria era que o rei o pegasse com aquelas enormes mãos e o fizesse seu.

— Vá embora. — Sua voz despertou o alfa que fitava Seokjin. — Não ouse tocar nele.

Não havia nada que pudesse fazer para mudar, embora fosse um alfa, Namjoon era um lúpus e o guarda não teria forças para lutar contra o Kim. Assim que ele sumiu da vista de ambos, Seokjin pode finalmente agachar-se, não aguentava aquela maldita dor.

— Venha. — Antes que percebesse, os braços de Namjoon rodearam seu corpo já bastante fatigado por causa das  dores do cio. — Eu levarei você para seu quarto, não se preocupe, não farei nada. — Mas não era isso que queria, Seokjin realmente queria que o alfa passasse aquelas suas grandes mãos por todo seu corpo. — Aguente só mais um pouco.

“Não posso, eu não posso!” Repetia mentalmente, não conseguia esquecer que foi Namjoon que causou a morte de Baekhyun, afinal o alfa não estava sendo controlado na época, obedecia ordens de seu pai, que esse sim estava sobre controle da feiticeira do fogo. Mas, era pedir demais que se afastasse, Namjoon tinha um cheiro tão penetrante, e estava achando um belo contraste com o seu cheiro. 

— Chegamos. — Ele não havia percebido quando eles chegaram no quarto, mas agradecia mentalmente por Namjoon ter sido rápido. 

Seu corpo foi levemente colocado sobre a cama.

— Como… Como você consegue resistir? — Perguntou o que rondava sua cabeça desde o momento em que foi pego pelos braços do alfa. 

— Eu posso ser um alfa, mas isso não quer dizer que eu posso pegar qualquer ômega quando bem entender. — A verdade, é que se segurar estava sendo difícil, mas não impossível. Assim como treinou Jongin, Namjoon foi treinado a se controlar quando estivesse perto de um ômega no cio. — Agora, eu preciso ir, irei chamar alguém para lhe trazer os remédios.

Ele levantou. Não… Não era isso que seu lobo queria, ele queria ajudar Seokjin; fazer a dor do cio passar; fazê-lo sentir-se muito bem e que ele fosse o responsável.  

Escolhas (KaiSoo - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora