Alguns anos atrás
O ômega não parava de sorrir, a alegria em si era tanta que não conseguia conter. Ele estava louco para dar a notícia para os deuses e o mundo.
- Ah... Ainda nem acredito! Mas, Baek, o que você dirá para seu appa? - Kim Dahyun, sua prima falava preocupada enquanto carregava seu bebê nos braços. - Digo, você sabe muito bem o que ele irá falar se descobrir. O tio é uma ótima pessoa, ele não é contra o nascimento de ninguém, você sabe. Mas Baek, tinha que ser pelo duque do fogo?
- Dahyun nós não mandamos no coração. E bom, eu amo muito o Chan.
- Com quantos meses você está? - Perguntou se aproximando e deixando o bebê sobre a cama, logo tratando de colocar travesseiros em volta da criança. - Tenho certeza que quando ele nascer, será grande amigo do Minseok.
- Sim, tenho certeza. Ah, e estou com quatro meses, mas, minha barriga não está tão grande. - Um bico se formou nos lábios do príncipe. - Acho que meu bebê será pequeno. Bom, se for ômega será muito fofo, mas se for alfa...
- Será gostoso igual ao Omma. - Ela riu. - Bom, mas vamos cuidar logo. Antes que seu príncipe encantado chegue.
Nada poderia acabar com a felicidade do ômega, e ele não deixaria que nada acabasse com sua alegria. Ele esperava seu alfa voltar, claro que, ele sabia que o mesmo demoraria pois levava um certo tempo até que ele chegasse da nação do fogo.
- Dahyun algum dia vou apresentar você ao Chanyeol, pode ser? Tenho certeza que ele irá gostar bastante de você. - Ela concordou.
(...)
Algum tempo depois
- Você está lindo, sabia? - O rei da nação da água entrou no quarto do filho, e ficou encantado com a cena que presenciava: seu filho estava com oito meses, e a barriga era tão linda e lisinha, que não parava de passar suas pequenas mãos por cima de seu ventre. - Meu neto será lindo, tenho certeza.
Com o tempo, o rei da nação da água, acabou descobrindo os encontros que o filho tinha com o duque do fogo. Ele tentou afastá-los, mas não teve resultado, eles realmente se amavam.
- Bom dia, appa! - A voz doce do filho, fez o rei sorrir. Ele amava muito o filho. - E sim, com um appa como o Chanyeol, e um omma como eu, meu nenê será semelhante à um anjo.
Baekhyun era bem convencido, e sua autoestima era sem igual. Um amor de pessoa.
A nação da água era muito conhecida por sempre serem acolhedores e amorosos. Diferente das outras nações. Alguns eram vingativos e não perdoavam afrontas. O rei estava muito feliz por seu filho lhe conceder um neto, mesmo sendo filho de um do fogo, ainda era fruto de seu filho e descendente da água.
- Qual será o poder dele, Appa? - Baekhyun perguntou acariciando mais uma vez seu ventre. - Digo, eu sou da água e o Chan do fogo. Água e fogo não se misturam.
- Mas os descendentes têm filhos. - Ele riu. - Meu Filho, eu também não sei. - Ele aproximou-se do menor. - É a primeira vez que teremos um lobo híbrido. O que quero dizer, é que se esse bebê herdar os dois poderes, ele será muito mais forte que eu e o rei do fogo juntos.
Baekhyun sorriu. Seu bebê seria forte.
(...)
A dor era insuportável, ele não estava aguentando mais. E quanto mais oxigênio entrava em seus pulmões, mais dor sentia em todo corpo.
- Mais uma vez vossa alteza. - A parteira falou. - Isso, respire e empurre.
Baekhyun estava se esforçando, não sabia se conseguiria ir até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
Fiksi PenggemarTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...