Algumas horas antes
A lua se mostrava no céu cercada de sua grandeza e plenitude. A forma como ela moldava o céu era lindo, chegava a ser um pecado não admirar.
— Veja, olha como ela brilha. — O rapaz nada disse, apenas fez o que a feiticeira falou, e olhou para a lua. — Ela transmite o que o mundo não possui, por isso ela ilumina a noite toda.
— Estais cercada de razão minha mestra. — Não tinha como discordar.
— Eu lembro de quando eu costumava olhar ela durante horas, naquela época eu só fazia isso todas as noites. — Lembrava-se de sua encarnação. — Ele também, amava ver como a lua crescia ao longe e o sol ia embora.
— Mestra, o que desejas que eu faça?
— Fazer…? — Uma borboleta azul vôo ao redor da feiticeira e ela ergueu a mão esperando que o inseto repousasse sobre seus dedos. — Viu como yoongi é poderoso? Toda aquela energia que ele emanava, me deixava doente. Fiquei com muita vontade de tomar aquela energia, gota a gota. — Ela sorriu docemente e olhou para o rapaz. — Me traga ele, eu quero Kyungsoo aqui, ao meu lado. Quero meu filho de volta aos meus braços.
Jooheon reverenciou-se e deu dois passos antes de sumir.
Seus olhos passearam por todo o local e suspirou quando viu um dragão tentando levantar, achava engraçado como até os animais lutavam para viver.
— Me diga, você ainda tem forças? — Perguntou olhando o animal. — Olhe ao redor, você não tem mais nada.
Ela destruiu, acabou com todos ali. O animal não tinha forças, e sabia que sua hora chegaria a qualquer momento, ele não sentia mais seu corpo como antes.
— Você… — Tentou falar, mas seu corpo todo doía e pedia por um descanso. — Acha mesmo que poderá ter o jovem ômega?
— Para um dragão velho, até que você tem bastante força. — Ela sorriu. Estava satisfeita, embora não tenha conseguido chegar a tempo de pegar o Kyungsoo, ela conseguiu descontar sua raiva e frustração nos dragões de cristais, e eles não puderam sequer se defenderem. Quando ela chegou, foi logo acabando com tudo e todos, afinal, para ela, eles tinham sido os culpados de Yoongi controlar Kyungsoo sendo assim, teve seus planos atrapalhados por causa do pequeno incidente. — Se não fosse pela intromissão de vocês, eu teria Kyungsoo aqui comigo!
— Você sabe que trazer o que queres, não será a solução. — Os dragões eram criaturas sábias e o animal sabia perfeitamente para quê ela queria o ômega. — O que aconteceu no passado, deve permanecer no passado. E você não pode trazê-lo de volta!
Aquilo foi o estopim para a feiticeira, ela cercou o corpo do dragão com fogo e apertou.
— Quem você pensa que é? Eu terei o Kyungsoo, pegarei o que quero e depois, eu terei meu amado filho. — Ela estava obcecada, e se não tivesse esse desejo suprido, sentia que seria engolida por algo. — E não será nem você, nem ninguém que poderá me impedir. — O fogo rodeou o pescoço do dragão e apertou o local, som de ossos quebrando se fez presente e os olhos da feiticeira brilharam. — Quem tentar, terá o mesmo destino que você.
(...)
A maneira frenética que seu coração batia o incomodava. O menor olhava para o rapaz com os olhos arregalados e sentia que Jooheon não estava ali apenas para jogar toda aquela informação, ele estava ali para destruir com seu psicológico e o ômega começava a se desesperar.
— Vamos… Kyungsoo, diga alguma coisa! — Ele sorriu. Kyungsoo não queria escutar mais nada que saísse dos lábios daquele homem, mas não conseguia fugir. — Eu sei, amar o príncipe não deve ser fácil, ainda mais depois de descobrir o que aconteceu no passado. — Kyungsoo e Jongin mantiveram seus olhos fixados no rapaz, tanto que nem um dos dois perceberam quando algo agarrou as pernas do ômega erguendo-o do chão. — E você precisa saber de algo mais. — Jongin tentou parar o menor que flutuava, mas não fora rápido o suficiente para impedir que Jooheon chegasse Kyungsoo perto de si. — Esse colar, você sabe a quem pertencia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas (KaiSoo - ABO)
FanfictionTodos nós temos o poder da escolha, porém, nem todos nós podemos escolher o que queremos. Mentir para proteger ... Lutar para viver ... Ou morrer para deixar alguém viver... O mundo não é um mar cheio de rosas, ele tem desafios e são eles que mostra...