A distância não é um castigo

195 27 24
                                    

- Tae, mais devagar, por favor! - Seokjin gemeu de dor, seu corpo doía, e parecia querer fraquejar. - Eu não vou aguentar.

O Jung estava tentando se controlar para que aquilo não acontecesse rápido demais, ele não queria machucar o mais velho, por isso se concentrava para que isso não ocorresse.

- Respire fundo Jin. - Taehyung passou as mãos pelos braços de Seokjin, e sentiu o corpo do mais velho tremer. - Você já sabia que iria doer, aguente um pouco mais, logo acaba.

Taehyung se afastou um pouco, e olhou bem para o rosto do Kim. 

Já se fazia quase três horas que estava naquilo, e parecia que nunca iriam acabar. Apesar de Taehyung insistir, e dizer não, Seokjin achou melhor, ele não iria deixar que outra pessoa fizesse isso com ele a não ser Taehyung.

- Certo. - Seokjin suspirou, e sentiu seu corpo todo querer desabar. - Ainda vai demorar?

- Só mais um pouco. Jin, dessa vez eu vou ter que ser mais rápido, se for muito lento você irá sentir mais dor. - Taehyung sentia o suor escorrer por suas temporâneas, ele precisava manter a calma, ou machucaria o amigo. - Aguente um pouco, e logo acaba.

Seokjin estava cansado, seu corpo pedia por um descanso, e sua mente não estava diferente. Aquilo era pedir demais, e os três sabiam disso: Jungkook, Seokjin e Taehyung. Entretanto, era o único jeito para que nada desse errado futuramente, e para que o plano funcionasse.

- Tio Taehyung, o senhor acha que ele vai aguentar? - Jungkook perguntou olhando o Omma dos pés a cabeça, ele já estava ficando preocupado com o mais velho, e pedia mentalmente para que aquilo acabasse logo. - Ele já está chorando.

- Meu filho. - Jin o chamou. - Não se preocupe comigo.- Lágrimas desceram pelo seu rosto, logo caindo no chão. - Eu vou ficar bem, lembre-se que eu já participei de muitas lutas, isso não é nada. - Ele sorriu sem ânimo. - Taehyung, acabe logo com isso, eu preciso voltar para dormir com o Kyung, eu prometi.

E assim Taehyung fez, ele se afastou mais do amigo e ergueu uma das mãos.

- Aguente firme. - Falou e uma luz se apossou de sua destra. 

Seokjin apenas fechou os olhos, e esperou pelo impacto contra seu corpo.

Um lobo formado de ar apareceu bem na frente de Taehyung, e com o ordenar da mão do ômega seguiu correndo até Seokjin atravessando seu corpo.

- Aaahhh…! - Gritou. Aquela dor, nossa, era horrível. Parecia que uma parte de cada membro seu estava sendo arrancado, não era só os poderes dele, mas parecia que os seus órgãos iam junto. Ele apertou os olhos com mais força, e deixou o corpo ir de encontro ao chão, o impacto só não foi mais forte, porque Jungkook fora bem rápido e impediu.

- Venha cá. - Taehyung chamou o lobo, e o animal de ar se aproximou do ômega. - Vos apareceste sem nada, e vais com algo. Peço-te que segure estes poderes do ômega da sua nação, guarde-o com você. - O lobo abriu a boca, e a nuvem que representava os poderes do Kim fora engolida pelo mesmo. - Assim, os poderes de Kim Seokjin estaram inibidos pelo período de uma estação, e quando ela passar você entregará os poderes dele de volta. - O lobo balançou a cabeça em concordância. O ômega levantou, e seguiu até o amigo. - Eis que sou Jung Taehyung, descendente da nação do ar, responsável por inibir seus poderes. Agora não serás mais como um descendente, seguirá seus passos como um cívil, e quando a primavera chegar seus poderes voltaram. - Ele olhou para o lobo, e o animal entendeu que sua presença  ali já não era mais necessário. Aos pouco ele foi desaparecendo, sendo levado pela leve ventania que entrava pela janela. - Agora, você pode ir tomar um banho, e descansar. Amanhã será um dia bem agitado.

Escolhas (KaiSoo - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora