10 anos antes

43K 1.6K 97
                                    

PRISCILA
Por onde eu começo ,  tenho somente 10 anos infelizmente minha mãe faleceu num acidente com cavalo, até o momento não sei o porquê, pois ela sabia montar como ninguém.

Mas se Deus quis assim não posso fazer nada , só sentir a saudade e a dor que a cada dia cresce dentro de mim.

Meu pai tem outra família, sim minha gente sou a filha bastarda do senhor DuValle , pensei que não seria tão difícil me encaixar com minha irmã, mais que nada ela faz da minha vida um inferno , pois sou gordinha ....
Afff, sem contar com a madrasta que me olha com nojo, não tenho culpa da pulada de cerca do meu pai .

Mas a minha sorte que eles vão morar em São Paulo por causa da agência de modelo de papai, e eu irei ficar com minha madrinha que é minha mãe de coração,  e meus queridos amigos.

- O bola fofa , já se perdeu nessa sua cabeça de titica de galinha foi kkkkk.

O que eu fiz para aguentar a Juliana  falar assim comigo , eu só queria uma irmã  .

- Pode falar Juliana o que você quer ?

- Não quero nada de você,  como ninguém quer .E sabe de uma coisa o pai ficou mega feliz em saber que você ficará aqui,  nem ele te aguenta .

Sem eu querer, começa a cair lágrimas dos meus olhos e a única coisa que faço e correr para meu quarto para não ver eles irem embora.

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora