A carta

6.2K 408 13
                                    

PRISCILA

Sei que fui uma idiota por perdoar assim o Nicolas mais a cada palavra, a cada lágrima que ele derramou com a minha madrinha ele me mostro que tinha se arrependido .

Mas se ele acha que irei facilitar as coisas para ele , tá muito enganado e a melhor maneira de deixar ele puta da vida e a minha relação com o Alexandre.

Ouço um carro estacionando , oxe não estou esperando ninguém. Saiu para a varanda e vejo que e o meu pai, logo sinto mais na minha cintura e um cheiro no cangote.

- Nossa fico feliz que você está bem Nicolas.

- Eu também Francisco .

- Como você está minha filha ??

- Vamos dizer que agora sim pai estou bem, mais não estou entendendo a sua visita??

- o Rodrigo viajou porém antes ele me pediu para entregar essa carta para você.

- Já foi tarde, aíiiiiii Priscila

- Não começa, vamos entrar pai que eu fiquei curiosa para saber dessa carta.

Fomos para sala e nos sentamos , meu pai me entrega a carta e sinceramente o que tem escrito nela nem faço a ideia .Abro e começo a ler em voz alta .

Minha Pequena

E com muita dor no peito que estou escrevendo essa carta, porque sou um covarde não iria conseguir me despedir de você olhando no seu olho.
Nunca na minha vida senti inveja até conhecer o jeito que você trata o Nicolas, o homem de sorte em ter o seu amor.
fiz MERDA , porém a única coisa certa que fiz foi me apaixonar por uma mulher humilde, carinhosa , você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida.
Quanta te vi se jogando na frente de uma bala para proteger o Nicolas eu percebi que não tinha espaço para mim na sua vida , o espaço que tanto desejo .
Te confesso através dessa carta que eu estava com a Juliana por ganância, porém largaria tudo para ter você ao meu lado , mais o intrometido do governador chegou na sua vida te arrancando de mim .
Porém eu tenho uma parcela de culpa pois no começo se eu não tivesse sido um fila da puta com você , quem sabe não seria diferente neh pequena.
Quando te beijei na cachoeira foi o melhor momento da minha vida ,mas como sempre fui um cafajeste.
Finalizando pois estou igual ao um marica por está chorando , eu te desejo toda felicidade do mundo , pois quem ama de verdade quer ver a pessoa amada feliz , então eu te digo eu te amo mais que a minha própria vida por isso que estou saindo da sua vida.
Te amo pequena ...
Do seu e inteiramente seu Rodrigo.

- E minha filha ele te ama mesmo.

Não consigo dizer nada só peço para deus ajudar o Rodrigo encontrar uma mulher que o ajude a me esquecer e o ama-lo como eu amo o Nicolas.

Mateus

Quem aquela hora da pensa que é,  por me deixar com cara de trouxa e ainda por cima me deixar falando sozinho?  Mas irei descobrir pois ninguém nesse universo irá me deixar  falando sozinho.

Mas ao mesmo tempo estou curioso para saber ,o porquê ela estava debaixo da árvore chorando , pelo pouco que a vi não é uma mher fraca e sim forte .Pois mesmo eu olhando sério com a minha pior fisionomia ela nem ligou.

Porém para completar o meu dia ,ela me empurra e caiu de bunda no chão ,  vai ter volta , oh se vai.




Novo personagem para apimentar a vida do nosso casal , e o Nicolas que não abre o jogo pois a Priscila disse que não vai facilitar a vida dele ,será que o Mateus irá ajudar?????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novo personagem para apimentar a vida do nosso casal , e o Nicolas que não abre o jogo pois a Priscila disse que não vai facilitar a vida dele ,será que o Mateus irá ajudar?????

Minhas lindas ,penso que se vocês tiverem ideias manda para mim , tentarei responder todos . E muito obrigada pelos comentários .
Estou numa tremenda dúvida se posto ou não um capítulo fresquinho hj!!!!

😉😉😉😉🤗🤗🤗🤗🤗🤔

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora