Nicolas
- Nicolas você me quer?
- Não. Eu.....
Caralho não era assim que queria falar, vi a Priscila abaixar a cabeça, chego mais perto dela e levantando a sua cabeça olho nos seus olhos e vejo que estão com lágrimas. E digo:
- Você não imagina o tamanho do meu desejo por você, eu te quero desde da primeira vez que te vi.
Ela vai tira a blusa me revelando a curva dos seus seios só tampado com o sutiã.
- Então Nicolas me faça sua?
Começo a beija- lá, estou inebriado com os lábios .A cada beijo fica melhor e agora acariciando os seus seios por cima do sutiã fica bem melhor.
Gemi ao sentir a pele macia do seio na minha palma da mão, o fogo está queimando dentro de mim , nunca sentir assim como uma Porra de um adolescente .
Estou ardendo de desejo e pelo olhar a Priscila não está diferente de mim, ela me ajuda a tirar o sutiã, com todo cuidado a ajudo a deitar na cama , nua da cintura para cima, o cabelo se espalhando pelo travesseiro nem na minha imaginação seria assim tão perfeito .
Tirei a minha camiseta e percebi que a meu anjo morder o seu lábio inferior sei que está com desejo também .
Me apoio no cotovelo e vou explorando cada pedacinho daquele ser , começo na boca , vou para o pescoço e começo a descer até o seio dou uma boa chupada em cada um e com uma mão vou tirando seu shorts e a calcinha junto.
Vou descendo e chego no paraíso, percebo que a Priscila está respirando mais rápido. Aí pergunto :
- Tudo bem??
- Só continua Nicolas.
Dou uma lambida na sua preciosa, caramba que delícia. Começo a chupar , lamber até que vejo que a Priscila segura o lençol da cama , sei que está chegando perto de gozar.
Acelero o movimento com a minha boca até que ela se derrama na minha boca , gritando meu nome.e liberando seu mel dos deuses na minha boca .
- NICOLASSSSSSSSS
Sinto ela ficar mole, subo até aquela boca gostosa e a beijo para ela sentir seu gosto através da minha boca.
- Meu anjo está pronta? Pode doer um pouco mais vou com cuidado .
Ela balança a cabeça confirmando . Beijando-a, começo a penetra-la com todo cuidado. Esperei alguma palavra,alguma reação que me impediria a continuar de prosseguir essa maravilhosa sensação de tá dentro dela.
Mas a Priscila me mostrava que me desejava na mesma forma e na mesma intensidade que eu a ela ,e quando dou uma socada percebo que rompe a barreira ,ela deu um pequeno gemido de dor.
Fiquei parado até ela se acostumar com o meu amigão dentro dela.
- Nick continua por favor..
- Seu desejo e uma honra meu amor.
Através de gemidos tantos dela misturados com os meus,eu ia possuindo-a e penetrando-a tão intensamente que nunca me imaginei esse pico de desejo, paixão que estou nesse momento.
Ela se segura nos meus ombros , e com isso ela consegue apertar os seus seios em meu tórax, me deixando ir mais fundo .
Eu tava gemendo e tentava encorajar o meu anjo em querer mais , não penetrei ela uma ou duas vezes e sim repetidamente ,meus movimentos se tornam mais rápidos e mais forte.
Priscila está se entregando sem reservas , e ao enlaçar as pernas ao meu redor na minha cintura facilitava mais as minhas investidas.
Até que nós dois gostamos num clímax fora do comum. Erguir alguns centímetros para livrar um pouco do meu peso que estava em cima da Pri.
Mas não me afastei, se eu morresse hoje ,morreria feliz com sorriso nos lábios.
- Meu anjo , você está bem?? Tá doendo muito??
- Sim estou bem , e só estar ardendo um pouquinho , mais e vc meu amor gostou??
- se gostei? Priscila você e perfeita .
- Não exagera Nicolas.
Deu aquela risada que amo tanto em ouvir .
- Sabe Priscila , agora você não tem escapatória você é MINHA só MINHA.
- Possessivo você hein....
- Tudo que tiver você no meio sim sou obcecado, possessivo ,romântico e outras coisas.Mas vamos para o segundo roundpor favor.??
Faço carinha do gato de botas para ela dizer que sim , mais o que me impressionou foi sua atitude de pular em cima de mim me beijando.
E assim foi minha noite quente, e absurdamente deliciosa porque estou com a mulher da minha vida ....
Esse capítulo dedico a
Gabrielag 160 😍😍😘😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .