Volta para mim

14.4K 766 186
                                    

Alexandre

Ola pessoal , não apareço muito até  agora mais aproveitando a Boa vontade da autora ,vou me apresentar

Sou o melhor amigo da Priscila  o Alexandre , tenho 23 anos e sempre morei nessa fazenda e não tenho vontade de sair daqui.

Sou louco ou pode até dizer obcecado pela a Pri ,mais posso fazer o que se ela me encanta em tudo.

Seu modo de olhar a vida, seu olhar , o seu corpo não tem nenhum homem que não a olha , mais faço meu papel muito bem afasto todos , não irei mentir se for para matar alguém para ficar com  a mesma farei sem dúvida.

Minha mãe e a madrinha dela , e sempre me fala que amar e querer que a outra pessoa seja feliz com qualquer um , até parece ela é minha desde quando coloquei os olhos nela .

Desde que a Priscila viajou para a maldita campanha que estou aqui desesperado ,pois é se ela se apaixonar e querer ficar só lá na capital?

- Minha vida, o que tanto pensa ??

Essa é a Patrícia uma das empregadas da casa , ela é apaixonada por mim .Ela é muito bonita mais não chega nem aos pés da minha mulher .

Ela é muito bonita mais não chega nem aos pés da minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrícia  na foto a cima.

- Nada que te interessa .

- Para quer ser tão  grosso, mais você deve estar pensando naquela vadia...

Não penso em nada Só  me viro e fico em cima da desgraçada, com minhas mãos no pescoço dela.

- Não A chame de vadia , e sim e ela pois é a única mulher que amo.

Ela fica com dificuldade de respirar, mais só a solto quando está ficando vermelha .

- Um aviso , Patrícia não chegue perto dela me ouviu .

Ela confirma com a cabeça ,  e nesse momento escuto o som de uma moto .
Me levanto num pulo e vou até a janela , mesmo sendo noite vejo perfeitamente que a minha mulher voltando Para mim.

- Ela não te ama , porque você não fica comigo.?

- Ela vai me amar .

Acabo me vestindo e saiu praticamente  correndo para a casa grande .Chego tão rápido que minha princesa ainda está tirando o capacete.

- Meu anjo que bom que chegou.

Ela me olha e vejo que está chorando, fico sem saber o porquê até que ela vem e me abraça e fica dizendo .

- Alexandre , tira isso de mim porque dói demais .

- O que aconteceu minha pequena , estou preocupado.

- Vamos lá para dentro , preciso ver a madrinha aí contarei tudo .

Só abraço mais uma vez e aproveito e dou um cheiro nesses cabelos , mais ao olhar para frente percebo a Patrícia atrás de uma árvore.

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora