Voltarei para a fazenda

9.7K 563 19
                                    

Priscila

Acordo sentindo um carinho na minha cabeça,  abro meus olhos e percebo que é o Nick fazendo um cafuné.

- Bom dia, meu anjo você é maravilhosa.

No mesmo instante sinto minhas bochechas ficarem quentes.

- Olha só está coradinha,  que gracinha quando você fica assim.

Dou um tapa nele e o chato só dar risada , tento me levantar e esse ogro não deixa.

- Nicolas preciso ir no banheiro.

- Mas antes você tem que me dar meu beijo de bom dia.

Me levanto um pouquinho e dou um beijo, e depois me levanto e vou para o banheiro , sinto uma ardência no meio das minhas pernas e lembro das sensações de ontem a noite .Uma das melhores noites da minha vida.

Entro no box , e quando estou ciranda para a parede sinto mais passeando pela minha cintura ,ao me virar encontro um deus grego me devorando com olhar.

- Tava na cama pensando , estamos num momento que precisamos economizar água,  e porque não economizar um banho.

- Muito inteligente da sua parte meu amor.

E lá vamos nós  de novo .Nicolas começa me beijando pelo pescoço e só com esse toque já me sinto molhada e arrepiada.

Depois segura um seio meio com a mão e com o outro está me torturando com essa boca deliciosa.e vai descendo até chegar na minha preciosa ,ele me olha e dar aquele sorriso e abocanha .

- Ahhhh, nick tá tão bom.

Ela para e me olha , cassetada não é para parar.

- Diga para mim Priscila que você é MINHA só  minha??

- Sou sua Nicolas,  mas por favor termina de uma vez.

- Nossa que nervosinha.

E ali ele me fez sentir um orgasmo que quase perco o equilíbrio .Mas nem da tempo de me recuperar que ele coloca minhas pernas na sua cintura e me penetra de uma vez

- Ahhhh, Caracas que gosto Nicolas.

Enquanto ele vai me possuindo, a sua língua vai explorando a minha boca .Sei que os dois estamos chegando ao nosso limite.

- Vamos amor vem comigo .

E meu corpo o obedece e explodindo num clímax sensacional.

- Obrigada meu amor .

- Eu que tenho que agradecer você meu anjo , por ter entrado na minha vida clareando essa escuridão que era a minha vida.

Ah, gente como não gostar de um homem desses hein, saímos do banheiro ele fez questão de me secar , mesmo eu dizendo que não sou uma criança mais vocês acha que adiantou , realmente não pois ele me secou do mesmo modo.

Nos vestimos , peguei meu celular e ele o dele e descemos para tomar café .

Só dou risadas com as palhaçadas e mimos que o Nicolas está fazendo ,até dar pedaços de pão na minha boca ele queria .

Meu celular começa a tomar e vejo que é da Fazenda. O Nicolas da uma olhada no meu visor e balança a cabeça que não.

Atendo a ligação ....

- Alô.

- Pequena?

- Oi ale ,tudo bem?

Olho para o Nicolas ele ao ouvir o nome do Alexandre ele faz uma careta kkkk.

- Pri, quero saber quando você volta??

- Eita Alê não sei , mais porque.

- Encontramos um cavalo selvagem no  campo dos treinamentos e ele não deixa ninguém chegar perto , só que está machucado e te falo uma coisa a única saída será sacrifica-lo.

Dou um grito.

- NAO FAÇA ISSO, VOU ESTAR AI HOJE A NOITE VIU.

-Ta bom princesa te espero.

E desligo o celular, e encontro um homem que está em pé com os braços cruzados me olhando com uma sobrancelha erguida .Me ferrei .

- Como é que é, você vai voltar para fazendo hoje senhora Priscila? Você esqueceu que você estava hospitalizada até ontem??

- Meu amor , eu preciso ir pois o ale está querendo sacrificar um cavalo e isso não irei deixar.

- Calma aí, você está voltando por aquele troxa do seu amigo fisicamente louco por você,  irá sacrificar um cavalo??

- Para nick , não fala assim do Alexandre.  E sim E por causa disso .

- Priscila ele disse isso pois sabia que você iria voltar imediatamente  para a Fazenda.

- Nada ver , mesmo assim eu vou .Você me empresta um carro??

- Meu anjo não vai , não me deixa aqui sozinho .

- Nicolas eu volto logo hj e quarta ,até sábado eu volto tá bom .

Ele faz um não com a cabeça,  e vem para perto de mim E me da um beijo bem calmo .

Assim meu coração se derrete .......

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora